Hospital Santa Efigênia apresenta ao público as novas instalações da Emergência


Na última semana de 2016, o Hospital Santa Efigênia entregou ao público mais uma melhoria de sua estrutura. As recepções da emergência e de internamento foram totalmente reformadas. O espaço recebeu novas poltronas mais confortáveis para os clientes. O atendimento é feito por meio de senhas.

Na área da emergência, o espaço foi ampliado e ganhou novas instalações. Agora, conta com cinco consultórios médicos, sendo dois clínicos, um cardiológico, um ortopédico e um para o cirurgião-geral. Foram criadas duas salas vermelhas para o atendimento de casos considerados mais graves, ambas totalmente equipadas.

Esta nova estrutura une-se à etapa inaugurada em julho que dispõe de seis leitos com camas e dez poltronas para repouso. E neste início de ano, está em fase de acabamento a sala de classificação de risco. Para um atendimento de qualidade neste setor, médicos e enfermeiros do Hospital passarão pelo Curso ACLS (sigla em inglês para Suporte Avançado de Vida em Cardiologia) que será realizado no laboratório do Unifavip nos dias 21 e 22 de janeiro.

“Esta nova etapa da emergência mostra que muita coisa já mudou aqui no Hospital e muito ainda será feito, porque hoje a gente trabalha em prol do bem estar do nosso cliente. Afinal, desde que assumimos o Santa Efigênia, nosso intuito maior sempre foi e sempre será o de melhorar o grau de satisfação do nosso cliente.”, enfatiza José Pereira Galvão Júnior, diretor-médico do Hospital Santa Efigênia.

Texto e foto: Claudio Rodrigues- Oficina Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia