Marlos sobre a vice: “Eu sou um soldado do grupo, quem decide é Zé Augusto”

Por Guaraci Baldi

Marlos da Cohab foi o entrevistado do Falando de Política desta terça-feira, 03 de Maio. O programa da rádio Santa Cruz FM 98.5, é comandado por Marcondes Moreno e tem ao seu lado o jornalista Jairo Gomes.
Pré candidato à vereador pelo PTN, ao ser questionado pela dupla de apresentadores, sobre as questões políticas do momento, Marlos  foi claro e objetivo, mostrando estar sintonizado com a opinião pública, que pede por renovação, transparência e responsabilidade na política da Capital da Moda.

Dentre os vários assuntos, o de maior destaque foi o parcelamento da dívida do município com o Santa Cruz Prev, a Previdência Municipal e Marlos foi direto: “A municipalização da Previdência foi um erro. Prova disto é que, em menos de dois anos, já existe uma dívida, com pedido da prefeitura aprovado pela Câmara, para um parcelamento em 48 vezes. Eu até concordo com o parcelamento, porém o prazo deveria ter sido dado, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, somente até o final desta administração”, declarou.

Indagado sobre a desistência de Galego de Mourinha (PTB), como pré-vice de Fernando Aragão (PTB) na chapa taboquinha, ele afirmou que é uma situação normal. “Vejo como normal. A decisão de desistir da vaga de vice foi do próprio Galego, mas a pré-campanha continua, a vida segue. Haverá uma nova escolha do vice e tenho certeza de que a chapa com Fernando irá continuar e vamos juntos para vitória''.

Marlos também não se esquivou e respondeu o comentário dos apresentadores sobre a cogitação do seu nome para compor a vice. Disse ele: “Somos um grupo e eu sou um soldado deste grupo. Estou aqui para somar. Quem vai decidir sobre a vice é o ex-deputado José Augusto Maia, como ficou combinado por todos”. 

O Falando de Política é levado ao ar, diariamente, no horário de 08h as 09h da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia