Marlos sobre a vice: “Eu sou um soldado do grupo, quem decide é Zé Augusto”

Por Guaraci Baldi

Marlos da Cohab foi o entrevistado do Falando de Política desta terça-feira, 03 de Maio. O programa da rádio Santa Cruz FM 98.5, é comandado por Marcondes Moreno e tem ao seu lado o jornalista Jairo Gomes.
Pré candidato à vereador pelo PTN, ao ser questionado pela dupla de apresentadores, sobre as questões políticas do momento, Marlos  foi claro e objetivo, mostrando estar sintonizado com a opinião pública, que pede por renovação, transparência e responsabilidade na política da Capital da Moda.

Dentre os vários assuntos, o de maior destaque foi o parcelamento da dívida do município com o Santa Cruz Prev, a Previdência Municipal e Marlos foi direto: “A municipalização da Previdência foi um erro. Prova disto é que, em menos de dois anos, já existe uma dívida, com pedido da prefeitura aprovado pela Câmara, para um parcelamento em 48 vezes. Eu até concordo com o parcelamento, porém o prazo deveria ter sido dado, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, somente até o final desta administração”, declarou.

Indagado sobre a desistência de Galego de Mourinha (PTB), como pré-vice de Fernando Aragão (PTB) na chapa taboquinha, ele afirmou que é uma situação normal. “Vejo como normal. A decisão de desistir da vaga de vice foi do próprio Galego, mas a pré-campanha continua, a vida segue. Haverá uma nova escolha do vice e tenho certeza de que a chapa com Fernando irá continuar e vamos juntos para vitória''.

Marlos também não se esquivou e respondeu o comentário dos apresentadores sobre a cogitação do seu nome para compor a vice. Disse ele: “Somos um grupo e eu sou um soldado deste grupo. Estou aqui para somar. Quem vai decidir sobre a vice é o ex-deputado José Augusto Maia, como ficou combinado por todos”. 

O Falando de Política é levado ao ar, diariamente, no horário de 08h as 09h da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado