FAZENDA NOVA NA MIRA DO FALANDO DE POLÍTICA E DO CIDADE EM FOCO, por Jairo Gomes


Estive em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, na última sexta-feira (25), em companhia do blogueiro Marcondes Moreno. Gravamos diversas entrevistas para os programas Falando de Política e Cidade em Foco.

Participamos do almoço oferecido pelo casal Deluse Assunção/Vereador Bolão, onde anotamos a presença do prefeito Dr Edson, do prefeito de Jataúba Antonio de Roque, do ex prefeito do Brejo Israel Cordeiro, do pré candidato a prefeito Santos de Josa, dos vereadores Josevaldo, Maria José do Tambor e Hilário Paulo, além de pré candidatos e representantes da sociedade civil, amigos e correligionários do anfitrião.

Dentre os vários assuntos conversados podemos afirmar que o tema predominante foi quanto a definição do nome, pelo grupo de situação, de quem será o escolhido para suceder o prefeito Edson Souza.

ALEMÃO, BOLÃO, ISRAEL CORDEIRO, NIEDJA, CHICO, SANTOS DE JOSA, DENIS E ÉRICA
O Doutor falou que o nome dele não está fora de cogitação e vai lutar para que isso seja efetivado. Os vereadores Bolão e Josevaldo já se manifestaram dizendo que não vão mais se candidatar ao cargo de vereador. Hilário Paulo disse que tem números que comprovam a sua liderança e pleiteia a cabeça da chapa.

O pré candidato Santos de Josa acha que suas propostas são as "mais adequadas para transformar o Brejo da Madre de Deus". Ele corre por fora.

Dos pré candidatos do grupo de situação só não entrevistamos o empresário Rubinho Nunes, pois o mesmo estava acompanhando sua genitora em uma urgência médica.

ISRAEL CORDEIRO, BOLÃO, JOSEVALDO, SANTOS DE JOSA E HILÁRIO 
Todas as entrevistas poderão ser ouvidas durante a semana nos programas Falando de Política, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7:00 h, através da Santa Cruz FM 104,9  e também no Cidade em Foco, apresentado pelo comunicador Alberes Xavier. 

O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 h e sexta-feira: 10:00 h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Rádio Colinas FM (104.9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Em evento em alusão aos 19 anos da Lei Maria da Penha, Ingrid Zanella lança ações em defesa das mulheres