FAZENDA NOVA NA MIRA DO FALANDO DE POLÍTICA E DO CIDADE EM FOCO, por Jairo Gomes


Estive em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, na última sexta-feira (25), em companhia do blogueiro Marcondes Moreno. Gravamos diversas entrevistas para os programas Falando de Política e Cidade em Foco.

Participamos do almoço oferecido pelo casal Deluse Assunção/Vereador Bolão, onde anotamos a presença do prefeito Dr Edson, do prefeito de Jataúba Antonio de Roque, do ex prefeito do Brejo Israel Cordeiro, do pré candidato a prefeito Santos de Josa, dos vereadores Josevaldo, Maria José do Tambor e Hilário Paulo, além de pré candidatos e representantes da sociedade civil, amigos e correligionários do anfitrião.

Dentre os vários assuntos conversados podemos afirmar que o tema predominante foi quanto a definição do nome, pelo grupo de situação, de quem será o escolhido para suceder o prefeito Edson Souza.

ALEMÃO, BOLÃO, ISRAEL CORDEIRO, NIEDJA, CHICO, SANTOS DE JOSA, DENIS E ÉRICA
O Doutor falou que o nome dele não está fora de cogitação e vai lutar para que isso seja efetivado. Os vereadores Bolão e Josevaldo já se manifestaram dizendo que não vão mais se candidatar ao cargo de vereador. Hilário Paulo disse que tem números que comprovam a sua liderança e pleiteia a cabeça da chapa.

O pré candidato Santos de Josa acha que suas propostas são as "mais adequadas para transformar o Brejo da Madre de Deus". Ele corre por fora.

Dos pré candidatos do grupo de situação só não entrevistamos o empresário Rubinho Nunes, pois o mesmo estava acompanhando sua genitora em uma urgência médica.

ISRAEL CORDEIRO, BOLÃO, JOSEVALDO, SANTOS DE JOSA E HILÁRIO 
Todas as entrevistas poderão ser ouvidas durante a semana nos programas Falando de Política, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7:00 h, através da Santa Cruz FM 104,9  e também no Cidade em Foco, apresentado pelo comunicador Alberes Xavier. 

O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 h e sexta-feira: 10:00 h, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Rádio Colinas FM (104.9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia