Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2015

Sintrave PE e CUT juntos e misturados!!!

Imagem
Neste último sábado, 7 de fevereiro, os Cegonheiros Pernambucanos que estão acampados em frente à fábrica da FIAT em Goiana-PE há 23 dias, receberam a visita do presidente da CUT Pernambuco, o Sr Carlos Veras.
"Essa visita além de nos deixar honrados, vem confirmar que o Sintrave-PE soube construir seus apoios com alicerce e muita transparência. Encontramos na CUT uma importante parceria para que nossa categoria seja vitoriosa nessa luta", declarou Luciano Pontes, vice-presidente Sintrave-PE.
Já na sede do Sintrave-PE, a diretoria do sindicato e o presidente da Central Única dos Trabalhadores anunciaram a implantação de uma sub-sede da CUT dentro da sede do Sintrave-PE, essa parceria que iniciou-se em 2014, segue a todo vapor!

Fernando Aragão visita Comunidade do Armando Aleixo

Imagem
O Vereador e pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição Fernando Aragão, tem andado por toda Santa Cruz do Capibaribe, ouvindo e conversando com a comunidade, no que diz respeito aos problemas e as soluções para o desenvolvimento de nossa terra. desta feita esteve no Bairro Armando Aleixo, onde na companhia do Líder daquela localidade, Raimundo Barros, pode ouvir as reivindicações dos moradores. Infraestrutura, principalmente saneamentos, entre outros assuntos, foram debatidos. Procurando encontrar a solução por parte do poder público, como representante do povo, Fernando tem se mostrado participativo com as questões que envolvem o nosso município. 
Da Assessoria

DEMAR FALA SOBRE A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE TAQUARITINGA DO NORTE

Imagem
No último sábado, dia 07 de fevereiro, entrevistei o Vereador Demar, da vizinha Taquaritinga do Norte, e ele contou um pouco do que foi travado nos bastidores para a eleição da Mesa Diretora, onde o Vereador Geovane foi o vencedor para ocupar a presidência
Na entrevista, de pouco mais de 10 minutos, Demar cita fatos pitorescos da pressão que sofreu. Ele diz porque não votou em João da Banda e também fala da pressão que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, fez para que ele votasse no vereador Gilson Carlos.
Ele afirma que a decisão de não votar em Gilson lhe custou a demissão de sua esposa do cargo de professora. Cargo este que ela exercia em Santa Cruz do Capibaribe.
Em um tom dramático ele diz que tem várias pessoas tentando prejudicá-lo e "através de inverdades indispô-lo com o líder Jânio Arruda".
O vereador Demar reafirmou a sua fidelidade ao vereador Jânio Arruda, que ele chama de "o único político que ele deve homenagem", chegando a dizer que …