REUNIÃO PARA ABERTURA DE CPIs GERA MUITA DISCUSSÃO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ

Hoje pela manhã o clima esquentou na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Vereadores de oposição e situação discordaram quanto à formação das Comissões Parlamentares de Inquérito que investigarão possíveis ilícitos nas obras e distribuição de boxes no Calçadão Miguel Arraes e na compra de tortas para a administração municipal.


O Vereador Ernesto Maia propôs um acordo para que se o presidente escolhido para presidir a CPI fosse da situação o relator seria da oposição e vice-versa, mas não foi atendido e na CPI do Calçadão a presidência e a relatoria ficou com a situação. Sendo o presidente o Vereador Zé Minhoca e o relator o Vereador Luciano Bezerra.

Quanto a presidência e a relatoria da CPI das tortas a situação queria como presidente o Vereador Pipoca e como relator o vereador Júnior Gomes, mas a oposição colocou os nomes de Deomedes e Ernesto e como a sessão foi presidida pelo vereador Deomedes ele declarou que a presidência da CPI teria ele como presidente e o vereador Ernesto Maia como relator.

Depois disso o que houve foi muito bate boca e muito disse me disse e os ânimos se exaltaram e a sessão foi encerrada.

Cabe agora ao presidente da Casa, Vereador Afrânio Marques, desatar esse imbróglio que promete ainda muitas emoções.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia