FERNANDO ARAGÃO TEM AGENDA CHEIA NESTA SEGUNDA (24)

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, participou na manhã desta segunda-feira de programas de rádio e falou sobre a sua escolha, pelo grupo denominado Taboquinha, para disputar as eleições em 2016

Acompanhado pelo advogado Tallys Maia, escolhido para ser seu vice, e pelos vereadores Deomedes Brito, Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab e também pelo ex-deputado federal José Augusto ele falou da alegria em ter seu nome escolhido e lembrou da sua história de mais de 30 anos dedicada a buscar melhorias para nossa cidade.


As rádios visitadas hoje foram a Polo FM, onde participou do programa Rádio Debate, programa esse ancorado pelo comunicador Sílvio José com a participação dos analistas Leone Souza, Ralph Lagos, Carlos Lisboa e Natálio Arruda. Em seguida foi até a São Domingos FM participar do Comando Geral que tem na apresentação Geraldo Silva e Guaraci Baldi e por último o Programa Carga Pesada na Santa Cruz FM.


As perguntas, em sua maioria, foram a respeito do seu projeto para Santa Cruz do Capibaribe e Fernando Aragão reiterou que todos os seus planos de governo serão discutidos com a população, pois foi assim que ele fez nas diversas vezes em que teve a oportunidade de estar a frente de ações voltadas para a população. 

"Nada mais justo do que consultar aqueles que são os mais interessados para que as coisas aconteçam", falou o pré candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia