CADA UM SEGUE SEU CAMINHO

Reunião entre Zé Augusto e Fernando deixa tudo definido


Uma reunião que acabou por volta das 23hs desta quinta-feira 18, na casa do vereador Helinho Aragão, ficou marcada como a última tentativa de acordo para unir o grupo de Zé Augusto Maia e o dos vereadores que apoiam a pré-candidatura de Fernando Aragão.

Na oportunidade se fizeram presentes Fernando Aragão e o filho Fábio, os vereadores Helinho Aragão, Deomedes Brito e Galego de Mourinha, além de Zé Augusto Maia e seu filho Tallys Maia.

A vaga de vice na chapa de Cleiton Barboza foi oferecida a Fernando Aragão que não aceitou, pondo fim a tentativa de entendimento.

A partir de agora, cada um segue seu caminho e Zé Augusto apresentará amanhã oficialmente a chapa que traz o empresário Cleiton Barboza como prefeito. Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, o candidato a vice será Galego de Mourinha.

Já o vereador Fernando Aragão conta com os apoios de Deomedes Brito, Ernesto Maia, Carlinhos da COHAB e Helinho Aragão para seguir em frente, e colocará imediatamente sua pré-candidatura na rua.

Do Blog Sulanca News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia