CADA UM SEGUE SEU CAMINHO

Reunião entre Zé Augusto e Fernando deixa tudo definido


Uma reunião que acabou por volta das 23hs desta quinta-feira 18, na casa do vereador Helinho Aragão, ficou marcada como a última tentativa de acordo para unir o grupo de Zé Augusto Maia e o dos vereadores que apoiam a pré-candidatura de Fernando Aragão.

Na oportunidade se fizeram presentes Fernando Aragão e o filho Fábio, os vereadores Helinho Aragão, Deomedes Brito e Galego de Mourinha, além de Zé Augusto Maia e seu filho Tallys Maia.

A vaga de vice na chapa de Cleiton Barboza foi oferecida a Fernando Aragão que não aceitou, pondo fim a tentativa de entendimento.

A partir de agora, cada um segue seu caminho e Zé Augusto apresentará amanhã oficialmente a chapa que traz o empresário Cleiton Barboza como prefeito. Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente, o candidato a vice será Galego de Mourinha.

Já o vereador Fernando Aragão conta com os apoios de Deomedes Brito, Ernesto Maia, Carlinhos da COHAB e Helinho Aragão para seguir em frente, e colocará imediatamente sua pré-candidatura na rua.

Do Blog Sulanca News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara