Apresentações de quadrilha junina, sanfoneiro e banda de pífanos animam o Moda Center Santa Cruz

Nos dias de feira, artistas percorrem os principais espaços do maior centro atacadista de confecções do País

Uma das maiores expressões da cultura nordestina, o forró ‘encontrou abrigo’ no Moda Center Santa Cruz. Até a segunda quinzena do mês, diversas manifestações embaladas pelo ritmo estão sendo realizadas no maior parque de confecções do Agreste pernambucano. Tudo para deixar a todos no clima dos festejos juninos e animar ainda mais as vendas no empreendimento.

Entre os destaques está a Quadrilha da Sulanca, que tem recepcionado os comerciantes, funcionários e compradores do centro atacadista. A agenda na área é intensa. Às segundas-feiras, em apresentações itinerantes, os 35 componentes, incluindo o marcador, percorrem os principais espaços do local das 15h às 18h. Nas terças, o passeio matuto ocorre das 10h às 13h.

Nos dois dias de feira, o grupo faz evoluções no corredor Central entre os setores Azul e Laranja. Sempre das 19h30 às 22h, os bailarinos mostram suas coreografias dinâmicas, repletas de passos tão arrojados quanto plasticamente bonitos. As exibições já caíram no gosto do público, que é atraído também pela sonoridade da banda de Coroné do Pife, com seis músicos, e do sanfoneiro Sinésio da Magana.

“Estamos sempre propondo novas formas de tornar ainda mais agradável o tempo que nossos consumidores, comerciantes e funcionários passam no de confecções. Promover as apresentações juninas oferece um atrativo extra na divulgação da cultura nordestina ao mesmo tempo em que entretém a todos que passam por nossas dependências. A iniciativa tem agradado e muitos já pediram que outras ações semelhantes sejam realizadas”, explicou Janilton Allan Carneiro, diretor do Moda Center Santa Cruz.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia