Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2019

NOTA DE PESAR DA PMPE

Imagem
A Polícia Militar de Pernambuco informa com profundo pesar, o falecimento do soldado André José da Silva, ocorrido na manhã desta segunda-feira (1/7). O PM veio a óbito durante uma ocorrência de troca de tiros com assaltantes, no município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele tinha 32 anos de idade, e quase dois deles de serviços prestados, com bravura, à PMPE. 
O comandante-geral da Corporação, coronel Vanildo Maranhão, em nome de toda a tropa, se solidariza com os familiares do policial militar. 
Detalhes sobre o sepultamento serão repassados posteriormente após a corporação consultar a família do soldado André Silva.
Coronel PM Vanildo Maranhão Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco

PARTICIPANTES DO THE VOICE STUDENT 2019 CONVIDAM PARA A GRANDE FINAL DESTA SEGUNDA-FEIRA (01)

Imagem
As finalistas do THE VOICE STUDENT estiveram em programas de rádio nesta segunda-feira para fazer o convite para a grande final que será nesta segunda-feira, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, a partir das 19:00 horas.
O projeto idealizado pelo professor João e abraçado pela secretaria de educação do município já está em sua quarta edição e a cada ano vem superando as expectativas.
RÁDIO INTERATIVA FM


RÁDIO POLO FM


RÁDIO COMUNIDADE FM


RÁDIO SÃO DOMINGOS FM

ALEXIANA MUNIZ FALA SOBRE A GRANDE FINAL DO THE VOICE STUDENT, QUE ACONTECE HOJE À NOITE

Imagem
O Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe ficará pequeno na noite desta segunda-feira (01) para a grande final do The Voice Student. Quem falou sobre as expectativas para esta festa foi Alexiana Muniz. Confira a entrevista na íntegra clicando abaixo. 

Pequenas empresas garantem saldo positivo de empregos, mostra Sebrae

Imagem
Marcello Casal/Agência Brasil
Por Pedro Rafael Vilela - Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro
O saldo positivo na geração de empregos em maio só foi possível por causa do desempenho das micro e pequenas empresas. O setor foi responsável, no mês passado, pela criação de 38 mil postos formais de trabalho (com carteira assinada) no país, enquanto as médias e grandes corporações registraram saldo negativo, demitindo 7,2 mil trabalhadores, conforme levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) feito com base nos números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério da Economia. No total, levando em conta a diferença entre contratações e desligamentos, o Caged de maio fechou com saldo positivo de 32,1 mil empregos gerados. 
"Nas crises, perder gente na micro e pequena empresa é pior do que na média e, sobretudo, na grande empresa. Então, os pequenos negócios têm essa característica, eles contratam quando precisam e praticament…

ALCANCE DAS METAS DE REDUÇÃO DE VIOLÊNCIA NA ÁREA DO 24° BPM

Imagem
"Encerramos este segundo trimestre do ano de 2019 com significativas reduções nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) bem como dos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), inclusive seremos contemplados com uma premiação de defesa social - PDS - 2 relativo a este segundo trimestre de 2019, nosso 24°BPM, juntamente com os incansáveis parceiros de Secretaria de Defesa Social, conseguimos alcançar a meta estabelecida através do PACTO PELA VIDA para redução de HOMICÍDIOS e ROUBOS na AIS-17 também neste mês de Junho do ano de 2019.
Em relação aos índices de crimes contra o patrimônio (CVP), especificamente na área do 24° BPM, obtivemos neste mês de Junho/2019 uma redução de 35,0%; nos meses de Abril, Maio e Junho uma redução de 28% e no semestre ao todo uma redução de 33%, todos esses resultados em comparação com o mesmo período de 2018.
Em relação aos índices de crimes letais intencionais (CVLI - homicídio), especificamente na área do 24° BPM obtivemos neste mês de junho/…