Palavras que edificam

Sua meditação diária na Palavra de Deus

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. I Corintios 1:18

A mensagem do evangelho, também conhecida biblicamente como “A Palavra da Cruz” é vista por muitos como uma loucura. Afirmar o que se afirma na Palavra de Deus é algo impossível para muitas pessoas e o texto ficaria somente na esfera do sobrenatural. Contudo o apóstolo Paulo afirma que essa visão do evangelho é dos que perecem, ou seja , daqueles que não confiam ou naão acreditam no que está escrito, e ressalta: Mas para nós, é o Poder de Deus.

Para os que creem na Palavra de Deus, ela é o poder manifesto do Altíssimo.  Deus, em sua eterna sabedoria, nos revelou a sua vontade, e nos fez saber coisas que aos homens parecem loucuras e nos fez conhecer os mistérios escondidos.

Conhecer a palavra de Deus e não crer nela é caminhar para um abismo sem fim. Devemos conhecer e crer em tudo quanto nos diz a Palavra e saber que o Deus que a revelou,  quis trazer aos homens as mais sublimes e inefáveis bênçãos espirituais.

Para um salvo a Palavra de Deus é poder manifesto do Criador.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE