Palavras que edificam

Sua meditação diária na Palavra de Deus

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. I Corintios 1:18

A mensagem do evangelho, também conhecida biblicamente como “A Palavra da Cruz” é vista por muitos como uma loucura. Afirmar o que se afirma na Palavra de Deus é algo impossível para muitas pessoas e o texto ficaria somente na esfera do sobrenatural. Contudo o apóstolo Paulo afirma que essa visão do evangelho é dos que perecem, ou seja , daqueles que não confiam ou naão acreditam no que está escrito, e ressalta: Mas para nós, é o Poder de Deus.

Para os que creem na Palavra de Deus, ela é o poder manifesto do Altíssimo.  Deus, em sua eterna sabedoria, nos revelou a sua vontade, e nos fez saber coisas que aos homens parecem loucuras e nos fez conhecer os mistérios escondidos.

Conhecer a palavra de Deus e não crer nela é caminhar para um abismo sem fim. Devemos conhecer e crer em tudo quanto nos diz a Palavra e saber que o Deus que a revelou,  quis trazer aos homens as mais sublimes e inefáveis bênçãos espirituais.

Para um salvo a Palavra de Deus é poder manifesto do Criador.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia