Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2018

No sertão Alessandra Vieira amplia apoios

Imagem
A pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve, no último sábado (14), visitando as cidades de Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, localizadas no sertão do Estado. Acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), Alessandra foi recepcionada em Serra Talhada pelo prefeito Luciano Duque (PT) e por Irlando Parabólica, liderança política regional, que na oportunidade percorreu os municípios e apresentou vereadores, suplentes e lideranças das cidades.

Na cidade de Serra Talhada, ao conceder entrevista ao programa "Farol de Notícias", da Rádio Vila Bela FM, Alessandra destacou o trabalho que desempenhou à frente da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e falou do momento de renovação que a política necessita. "É momento de renovação, precisamos olhar no olho das pessoas e ser presentes para que possamos fazer algo novo pelo nosso Brasil, pelo nosso Estado, pelo Sertão e pelo nosso Agreste. Coloquei meu n…

O oleiro e o vaso, por Dário Gomes*

Imagem
Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão
(Parte 1)
A Palavra do Senhor, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. (Jeremias 18: 1-6).
Hoje vamos começar a considerar sobre um dos temas mais comentados que encontramos nas Sagradas Escrituras: O vaso do oleiro.
No texto bíblico sempre encontramos a exemplificação tendo Deus, o Pai, como sendo o oleiro e nós somos o barro do qual o oleiro formou o vaso. Fomos tirados do pó assim como o foi o vaso, a matéria…

Marília e Sílvio intensificam agenda na Mata Sul de Pernambuco

Imagem
A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (PT), esteve durante todo este sábado (14) na Zona da Mata Sul do Estado. Acompanhada do pré-candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante), a vereadora recebeu o apoio de várias lideranças da região e visitou as cidades de Catende, Joaquim Nabuco, Palmares e Xexéu.
Em Catende, a pré-candidata foi recepcionada por Rinaldo Barros, ex-vereador e pré-candidato a deputado federal, e por César Barros, vereador da cidade. Importante liderança política da Mata Sul, o pré-candidato promoveu um grande ato em apoio ao nome de Marília. "Vamos estar juntos nessa luta, não só em Catende, mas em todo o Estado. Pernambuco precisa mudar e o nome de Marília é o melhor para todos nós", declarou Rinaldo.
Durante o encontro, que recebeu, por exemplo, os ex-prefeitos Odorico Freire, de Catende, e Armando Souto, de Água Preta, e Felipe Rodrigues, pré-candidato a deputado estadual, Marília ressaltou a importância da Mata Sul para o Estado, r…