Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2018

DATAFOLHA: MESMO PRESO, LULA É LÍDER ABSOLUTO

Imagem
O brasileiro que a maioria dos eleitores pretende conduzir à presidência da República em 2018 está preso; é o que mostra a nova pesquisa Datafolha, em que Lula aparece com 31% dos votos, mais do que o dobro do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que tem 15%; o número é menor do que o da pesquisa anterior, quando Lula tinha 34%, mas pode ter sido afetado pela entrada de Joaquim Barbosa, que tem 8%, e também por toda a perseguição midiática e jurídica de que Lula tem sido alvo; Lula também supera com facilidade qualquer adversário no segundo turno, seja Bolsonaro, Alckmin ou Marina
247 – O brasileiro que a maioria dos eleitores pretende conduzir à presidência da República em 2018 está preso. É o que mostra a nova pesquisa Datafolha, em que Lula aparece com 31% dos votos, mais do que o dobro do segundo colocado, Jair Bolsonaro, que tem 15%. Na sequência aparecem Marina Silva, com 10%, Joaquim Barbosa, com 8%, Geraldo Alckmin, com 6%, Ciro Gomes, com 5%, Alvaro Dias, com 3%, Manuela D'Á…

Sonhos, por Dário Gomes*

Imagem
Teve José um sonho. (Gênesis 37:5)
Imagem (Gentemais.com) 
Sonho: 1. Ato ou efeito de sonhar, 2. Conjunto de imagens, de pensamentos ou de fantasias que se apresentam à mente durante o sono.
Todos sonhamos, uns mais outros menos, alguns sonhos são confusos, outros são sem lógica, e ainda há os que são uma realidade, a verdade é que sonhamos sem podermos interferir na condução do sonho.
O sonho pode ser uma revelação divina ou um fruto de nossa imaginação ou uma fantasia gerada no mais íntimo de nosso subconsciente, seja qual a procedência, sempre ficamos a pensar oque aquilo significa.
Porem, existem outros sonhos, aqueles que sonhamos acordados, são os anseios, os desejos, os projetos e todos nós os temos.
Os sonhos estão ligados ao ser humano, é comum termos nossos próprios projetos e fazermos nossos planos, mas não é somente pelo fato de ter sonhos que estes acontecerão, é necessário agirmos para que estes se tornem uma realidade em nossas vidas.
Certa vez, em viagem, passamos p…