PREFEITO DESTINA VERBA PARA CALÇAR O BAIRRO NOVO ALVORECER

Romero Filho, Francisco Papaléo e Edilson Tavares

Está mais perto do fim, a penosa convivência dos moradores do bairro Novo Alvorecer da cidade de Toritama, com a lama nos tempos de chuva e com a poeira nos tempos de estiagem, além das dificuldades de condução de veículos. É que o Prefeito de Toritama, Edilson Tavares acompanhado pelo seu Vice Romero filho, assinou na tarde desta quinta-feira (26/04) no prédio da Secretaria das Cidades, localizada no Recife, um convênio que prevê o repasse de R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) para a Capital do Jeans.

No ato da assinatura do convênio, diante do Secretário das Cidades, Francisco Papaléo, o Prefeito Edilson Tavares decidiu destinar toda a verba para a realização de obras de calçamento em 27 ruas do bairro Novo Alvorecer. 

“Faremos a maior obra de pavimentação da história da cidade de Toritama, pois só quem vive na lama e no esgoto a céu aberto sabe da importância de ter a sua rua calçada. Principalmente nos períodos de chuvas e todos nós sabemos que calçamento é saúde, é qualidade de vida e mobilidade urbana para a nossa população”, disse o Prefeito Edilson Tavares comemorando após firmar o convênio.

O Prefeito Edilson Tavares também agradeceu a sua equipe gestora.

“Quero aqui também agradecer o esforço de toda nossa equipe que trabalhou incansavelmente para a realização e sucesso deste convênio”.

Desde 2017, a Prefeitura de Toritama já concluiu obras de pavimentou em 19 ruas. Atualmente, as obras estão em andamento no Bairro da Cohab. 

No mês de agosto de 2017, a Prefeitura de Toritama esteve debatendo abertamente em via pública com a população do bairro Novo Alvorecer. Naquela oportunidade, o Prefeito Edilson Tavares realizou uma Reunião Pública do PPA – Plano Plurianual Participativo, quando a equipe de planejamento do Governo Municipal tomou nota de todas as reivindicações feitas pela população daquele bairro, onde o pedido principal foi por pavimentação das ruas. Desde então, o Prefeito Edilson se comprometeu e o Município se empenhou e hoje, finalmente, os recursos foram viabilizados e a pavimentação tão desejada pela população, fica agora prestes a se tornar uma realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia