Emancipação Já! Zé Augusto visita Cavaleiro e Curado, distritos que podem se tornar cidades em Pernambuco


Visando uma grande movimentação em Brasília no mês de maio, onde ocorrerá a votação da PLP 137/2015, projeto que regulamenta a emancipação, fusão, incorporação e desmembramento de municípios no Brasil, o ex-deputado federal José Augusto Maia iniciou visitas aos distritos Pernambucanos que se encaixam nos requisitos do projeto.

Na última quarta (25), Zé Augusto esteve em visita ao distrito de Cavaleiro e Curado, distritos da cidade de Jaboatão dos Guararapes, e que juntos somam cerca de 200 mil habitantes. Acompanhado do Padre Luiz Telmo Feitosa, companheiro de Zé Augusto no movimento Emancipacionista, discutiram as necessidades do Distrito e os benefícios que a emancipação trará para a população.


Zé Augusto comentou a importância do encontro:
“Desde o nosso mandato como Deputado temos ótima relação com Cavaleiro e Curado, distritos que podem se tornar cidades e beneficiar mais de 200 mil pessoas. O Padre Telmo sempre foi um guerreiro junto conosco e por isso, já marcou um evento no próximo dia 10 onde reunirá fiéis e lideranças pastorais do distrito com o objetivo de mobilizar grupos de pessoas para estarem presentes em Brasília no mês de Maio”, destacou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia