Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2018

DIDA DE NAN: "EU NUNCA SAÍ DO MEU PARTIDO E NEM PRETENDO SAIR"

Imagem
O vice-prefeito Dida de Nan, de Santa Cruz do Capibaribe, concedeu entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, no Programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios e falou sobre diversos assuntos, entre eles a pré-candidatura de Alessandra Vieira, o rompimento do prefeito Edson Vieira com o deputado Diogo Moraes e a polêmica levantada pela vereadora Jéssyca Cavalcanti envolvendo seu nome.
Confira isso e muito mais clicando no link abaixo:

Homem tenta 'salvar' Jesus e agride ator que interpretava soldado na Paixão de Cristo

Imagem
Homem invade palco e agride ator que interpretava soldado romano na Paixão de Cristo  Foto: Reprodução
Do Extra
Um homem tentou 'salvar' Jesus Cristo da crucificação nesta Sexta-feira Santa com um capacete. Durante a encenação da Paixão de Cristo na cidade de Nova Hartz, no Rio Grande do Sul, no momento de maior comoção da peça, em que Jesus está crucificado e um soldado romano se aproxima para perfurá-lo com uma lança, um homem munido de um capacete invadiu o palco e agrediu o ator que interpretava o carrasco.
Um vídeo publicado nas redes sociais registrou a cena. Os golpes são proferidos diretamente na cabeça do ator e uma confusão se arma, com outras pessoas tentando separá-los. Veja o vídeo:

Testemunhas ouvidas pelo G1 afirmam que o agressor aparentava confusão mental e gritava que não ia deixar Jesus morrer. O ator vítima das agressões levou um susto com a situação, mas passa bem.
A polícia chegou a ser chamada ao local, mas o homem já tinha ido embora quando os agentes ch…

MENSAGEM DO DEPUTADO DIOGO MORAES

Imagem

Luciana Santos defende que PT de Pernambuco apoie Paulo Câmara, já no primeiro turno

Imagem
Do Blog de Jamildo
A presidente nacional do PCdoB, a deputada federal Luciana Santos, defendeu, em Bezerros, agreste do Estado, a unificação dos partidos de esquerda em defesa da reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).
A comunista disse acreditar numa identidade mais programática, objetivando um núcleo político mais forte para poder derrotar o “palanque de Temer” em referência ao grupo de oposição liderado pelos partidos PSDB, DEM e PTB.
Luciana citou que o principal líder da antiga União por Pernambuco, o ex-governador Jarbas Vasconcelos, apoiava a reeleição do governador.
“Seja Armando Monteiro Neto ou Fernando Bezerra Coelho será uma disputa muito dura, muito acirrada”, analisa.
“Tal conjuntura não permitiria a fragmentação do campo político em defesa da postulação da pré-candidatura de Marília Arraes do PT”.
Luciana disse que as lideranças mais experientes do PT, como João Paulo e Humberto Costa, já defendem a aliança no 1° turno e que essa aliança ganhou força após as recípro…