Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 24, 2018

JORNAL VERTENTES NOTÍCIAS VEM AÍ

Imagem

NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Imagem
NÃO NOS RENDEMOS DIANTE DA INJUSTIÇA: LULA É CANDIDATO
O dia 24 de janeiro de 2018 marca o início de mais uma jornada do povo brasileiro em defesa da Democracia e do direito inalienável de votar em Lula para presidente da República.
O resultado do julgamento do recurso da defesa de Lula, no TRF-4, com votos claramente combinados dos tres desembargadores, configura uma farsa judicial. Confirma-se o engajamento político-partidário de setores do sistema judicial, orquestrado pela Rede Globo, com o objetivo de tirar Lula do processo eleitoral.
São os mesmos setores que promoveram o golpe do impeachment em 2016, e desde então veem dilapidando o patrimônio nacional, entregando nossas riquezas e abrindo mão da soberania nacional, retirando direitos dos trabalhadores e destruindo os programas sociais que beneficiam o povo.
O plano dos golpistas esbarra na força política de Lula, que brota da alma do povo. Esbarra na consciência democrática da grande maioria da sociedade, que não aceita uma …

COMUNICADO: ESCOLA MALAQUIAS CARDOSO ARAGÃO

Imagem
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - A diretora da escola Estadual Malaquias Cardoso Aragão, Clarice Grangeiro, comunica aos senhores pais que tem vagas do 6º ao 9º ano, nos horários manhã e tarde. 
A diretora falou ainda que a escola está passando por uma reforma como Retelhamento, Colocação de PVC nas salas de aula, Reforma da cozinha, Banheiro e Pintura para oferecer uma estrutura melhor para os alunos e funcionários. 
Vale destacar que a escola Malaquias Cardoso Aragão foi a única escola estadual da cidade de Santa Cruz do Capibaribe que atingiu 100% da meta do desempenho educacional determinado pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco.

JULGAMENTO DE PROCESSO DE EDSON VIEIRA, NO TRE, FOI ADIADO

Imagem
A pedido da relatora Desa. ERIKA DE BARROS LIMA FERRAZ o julgamento do processo foi adiado para a próxima segunda-feira (29).
(2) RE 31468
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE Desa. ERIKA DE BARROS LIMA FERRAZAssunto: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - Cargo - Prefeito - Cargo - Vice-Prefeito - Cargo - Vereador - Captação Ilícita de Sufrágio - Conduta Vedada a Agente Público - Parcialmente Procedente - Aplicação de Multa RECORRENTE(S) : MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL RECORRENTE(S) : EDSON DE SOUZA VIEIRA, Prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe/PE ADVOGADO : Bruno de Farias Teixeira ADVOGADA : Marta Benvinda Coelho de Paula Mendes ADVOGADO : Eduardo Henrique Teixeira Neves ADVOGADO : Raphael Parente Oliveira RECORRENTE(S) : JOSÉ RAIMUNDO RAMOS, Vice-Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe/PE ADVOGADO : Bruno de Farias Teixeira

"Se der para federal, nós vamos", sustenta Fernando Aragão

Imagem
Por Bruno Muniz

Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM)
Em entrevista ao programa Diário News – Rádio Santa Cruz FM – nesta quarta-feira (24), o ex-vereador Fernando Aragão (PTB) falou sobre o seu atual momento político. Acompanhado do empresário Cleiton Barboza, o político também esclareceu recentes informações que circularam nos meios de imprensa e até mesmo defendeu o nome de Cleiton para futuras candidaturas em cargos políticos alternativos, não necessariamente municipalizados.
Inicialmente, Fernando tratou de esclarecer os recentes temas que o colocaram como uma possibilidade para a disputa eleitoral de outubro. Nos bastidores ventila-se que o ex-vereador poderia disputar o cargo de deputado federal. Ele não descarta a hipótese.
"Eu assumi o compromisso de votar em José Augusto Maia para estadual, além desse compromisso eu não tenho nenhum outro. E aí, meu amigo, eu sou político. Lógico que não vamos sair com uma bandeira levantando só para dizer que somos candidatos. Mas, e…

Prefeito Hilário Paulo dá posse a três secretários municipais

Imagem
Na tarde desta terça (23) o Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, deu posse a três novos secretários da administração municipal, dois deles chegam como novidade no secretariado, são eles José Heliel (Irmão Dé de Zuza) na Secretaria de Articulação Política e Adriana Aguiar Marinho na Secretaria de Educação, Esportes e Juventude. O terceiro empossado na tarde de hoje foi Tobias Barbosa que há pouco tempo ocupou a pasta de Educação e agora assume a Secretaria de Gabinete, estando mais próximo do prefeito e fazendo um trabalho mais apurado na gestão, acompanhando as receitas e gastos do município.
A cerimônia de posse aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Josevaldo Lopes, Vereadores, Secretários e funcionários da administração municipal. 
Tobias Barbosa, Adriana Aguiar Marinho e José Heliel (Irmão Dé de Zuza) Em seu pronunciamento o Prefeito falou da chegada dos novos secretários e da mudança com Tobias Barbosa, "estamos …