Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2017

André de Paula fala ao Cidade em Foco e confirma convite para Jarbas Vasconcelos ingressar no PSD

Imagem
O deputado federal e presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula falou ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, sobre as conjunturas que envolvem o seu partido a nível estadual para as eleições 2018. 
Na oportunidade, o parlamentar comentou a confraternização do PSD de Pernambuco realizada na última segunda-feira (18). "Nós recebemos companheiros de todo o Estado, tinha gente que veio de muito longe, é um gesto de muito carinho, de muita consideração, é um sinal enorme de apreço e também de prestígio pessoal. Eu fiquei muito feliz, o governador Paulo Câmara esteve por lá, os nossos deputados estaduais e vários outros companheiros nos prestigiaram com suas presenças", disse. 
André de Paula ainda comentou a situação do PMDB de Pernambuco, que enfrenta uma disputa interna pelo comando do partido. Na ocasião, André destacou sua amizade com o ex-governador e deputado federal Jarbas Vasconcelos. "Obviamente existe ai um processo judicial, qu…

CARLINHOS DA COHAB DECLARA APOIO A RICARDO TEOBALDO

Imagem
O Vereador Carlinhos da Cohab obteve 2.894 votos e foi o mais votado da oposição em Santa Cruz do Capibaribe, no último pleito.
Neste ano pré-eleitoral ele foi procurado por diversos atores políticos, atores estes que pretendem concorrer a uma vaga para a Câmara Federal em 2018. Entre eles o Deputado Ricardo Teobaldo, que inclusive foi bem votado na Capital da Moda, apoiado por Zé Augusto Maia. Carlinhos apoiou na época o Deputado Luciano Bivar, do PSL.
Um encontro em Recife selou a união e Carlinhos já começou a trabalhar para que o nome de Teobaldo seja unanimidade no Grupo Taboquinha.
Ricardo Teobaldo cumpre agenda em Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta e sábado.

UMA QUINTA DE AÇÕES NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Nesta quinta-feira (21) a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe ofereceu para a população exames de prevenção de AIDS e outras DSTs, além de palestras com Laércio Glicério e o psicólogo Sérgio Hildo.
Estas ações fazem parte do Dezembro Vermelho no município, projeto do Vereador Ernesto Maia, que tem o intuito de chamar atenção para as medidas de prevenção de DSTs. A escolha do mês foi em função do Dia Mundial contra a AIDS, celebrado no dia 1 de dezembro. "O intuito é a conscientização, pois a gente sabe que nesses tipos de doenças a prevenção é fundamental e quem se previne não tem doença", falou Ernesto Maia