Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2014

SACA O JOB, NO UNIFAVIP DEVRY

Imagem
Por Jairo Gomes

O Unifavip Devry promoveu na última semana, através de sua coordenadora Lívia Valença, o evento denominado Saca o Job, onde alunos de Publicidade e Propaganda juntamente com os alunos de Marketing puderam mostrar trabalhos relacionados às diversas disciplinas estudadas
A abertura do evento contou com a palestra de Fátima Falbo intitulada "Onde foi parar a minha selfie?". Nela, os assuntos principais foram a ética e o que esperamos para o futuro.
Os trabalhos apresentados foram nas seguintes categorias: Fotografia, Identidade Visual, Anúncios, Mídia Exterior, Campanhas Completas, Roteiros e Peças Audiovisuais, Digital e Ações de MKT Promocional (Live MKT), Desenhos, Caricaturas, Edição de Imagens, Livros, Poesias, Contos etc.

O publicitário Rhuan Nascimento falou da importância de eventos dessa natureza: "Aqui está havendo a união dos estudantes com pessoas do ramo publicitário para que possamos juntar conhecimentos e podermos passar experiências. Vemos aqui …

Armando inicia por Pesqueira viagens para agradecer votação

Imagem
Crédito da foto: Divulgação

Prestes a reassumir o mandato na próxima semana, após a licença do período eleitoral, o senador Armando Monteiro (PTB/PE) iniciou nesta sexta-feira (14) em Pesqueira, no Agreste, a 215 quilômetros do Recife, uma série de viagens ao interior de Pernambuco para agradecer os votos que recebeu na disputa ao governo do Estado. Armando saiu das urnas com o apoio de mais de um terço da população pernambucana.

Armando venceu a disputa em Pesqueira com uma votação expressiva, apesar de ter enfrentado o palanque do prefeito e de todos os ex-prefeitos do município. “É fácil pedir o voto e os políticos sabem fazer isso, mas nós precisamos saber agradecer, em qualquer circunstância. E é isso o que estamos fazendo, iniciando uma série de viagens para todas as regiões de Pernambuco para agradecer o apoio que tivemos e reafirmar os nossos compromissos com os pernambucanos”, afirmou o senador, durante entrevista a uma rádio local.
Armando aproveitou a passagem por Pesqueira…

JUIZ NÃO É DEUS!

Imagem
Dr. Paulo Lima*
Esta semana a grande mídia divulgou um fato, que, embora não muito inusitado, tem provocado reações as mais diversas na população. Refiro-me ao caso ocorrido com uma agente de trânsito do Rio de Janeiro, que, há tempos atrás tentou apreender um veículo, que foi parado numa blitz da “Lei Seca” e era dirigido por um Juiz daquele Estado. O veículo, uma Land Rover novinha em folha, estava sem placa e já havia ultrapassado o período mínimo permitido por lei, trinta dias, para circular sem o emplacamento obrigatório. Na ocasião, o Magistrado, como sói acontecer em situações desta natureza, cuidou logo em dar uma “carteirada” na agente, sacando a sua identidade funcional, junto com aquela famigerada frase: “você sabe com quem está falando?” Eu sou Juiz! A moça não se intimidou e, usando de sua autoridade pediu que ele apresentasse os registros do veículo, juntamente com a sua carteira de motorista e, vejam vocês, ele não tinha habilitação! Diante dessas ilegalidades a moça lhe…