Vamos conversar?

Por Robério Correia*

Já me perguntaram dezenas, centenas, milhares de vezes, se nunca me envergonhei por “defender” o PT, partido “corrupto” que “envergonha os brasileiros” e TOME blá, blá, blá… 

Sempre respondo, a princípio, com outra pergunta: 

E o que o PT fez de tão errado pra merecer tanta revolta? 

Me respondem com as MESMÍSSIMAS palavras desde o primeiro mandato de Lula: mensalão, mensalão, mensalão… 

Em seguida, faço outra pergunta: O que você sabe sobre o “mensalão”? E a resposta é sempre a mesma; “Foi o maior roubo da história”! 

Pergunto de novo, o que roubaram? E sempre respondem: Não sei, mas o STF condenou, a Veja publicou e o Jornal Nacional repercutiu (realmente, o JN do sábado, um dia antes das eleições municipais de 2012, deu tempo INTEGRAL, sem intervalos comerciais, ao desfecho do caso e, é sempre bom lembrar, que uma chamada de 30 segundos custa mais de R$ 600 mil reais).

A chamada “grande mídia’ brasileira tem lado e todos sabem qual é. Mesmo as que usam concessões públicas, NUNCA, sequer, fizeram força pra parecer imparciais e cumprir com o que manda nossa Constituição Federal. Agem como partidos políticos, o que é um crime, aqui ou em qualquer parte do mundo civilizado e democrático. Temos uma mídia 70% comandada por meia dúzia de famílias-empresas que chegam ao ponto de interferir nos resultados das eleições.

Depois de quase dez anos de “mensalão”, onde acompanhei, desde o início quase todas as audiências do julgamento, AO VIVO, pela TV, pergunto, a quem sempre disse que não “não suporta tanta corrupção”: O que você REALMENTE conhece a respeito do tema corrupção? Fala aí, vai!? Vamos conversar! Tenho tanto pra falar…!

*Robério Correia é torcedor fanático do Santinha e um sulanqueiro assumido. Como ele mesmo diz "nunca fiz outra coisa na vida para ganhar dinheiro que fosse fora da sulanca".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia