Vamos conversar?
Por Robério Correia*

Sempre respondo, a princípio, com outra pergunta:
E o que o PT fez de tão errado pra merecer tanta revolta?
Me respondem com as MESMÍSSIMAS palavras desde o primeiro mandato de Lula: mensalão, mensalão, mensalão…
Em seguida, faço outra pergunta: O que você sabe sobre o “mensalão”? E a resposta é sempre a mesma; “Foi o maior roubo da história”!
Pergunto de novo, o que roubaram? E sempre respondem: Não sei, mas o STF condenou, a Veja publicou e o Jornal Nacional repercutiu (realmente, o JN do sábado, um dia antes das eleições municipais de 2012, deu tempo INTEGRAL, sem intervalos comerciais, ao desfecho do caso e, é sempre bom lembrar, que uma chamada de 30 segundos custa mais de R$ 600 mil reais).
A chamada “grande mídia’ brasileira tem lado e todos sabem qual é. Mesmo as que usam concessões públicas, NUNCA, sequer, fizeram força pra parecer imparciais e cumprir com o que manda nossa Constituição Federal. Agem como partidos políticos, o que é um crime, aqui ou em qualquer parte do mundo civilizado e democrático. Temos uma mídia 70% comandada por meia dúzia de famílias-empresas que chegam ao ponto de interferir nos resultados das eleições.
Depois de quase dez anos de “mensalão”, onde acompanhei, desde o início quase todas as audiências do julgamento, AO VIVO, pela TV, pergunto, a quem sempre disse que não “não suporta tanta corrupção”: O que você REALMENTE conhece a respeito do tema corrupção? Fala aí, vai!? Vamos conversar! Tenho tanto pra falar…!
*Robério Correia é torcedor fanático do Santinha e um sulanqueiro assumido. Como ele mesmo diz "nunca fiz outra coisa na vida para ganhar dinheiro que fosse fora da sulanca".
Comentários
Postar um comentário