O presidente da Federação União Progressista em Pernambuco e pré-candidato ao Senado, deputado federal Eduardo da Fonte, e o deputado federal Lula da Fonte participaram, neste sábado (27), ao lado do prefeito de Tupanatinga, Professor Ronaldo; do vice-prefeito, Régis da Saúde; do secretário de Governo de Pernambuco e ex-prefeito de Tupanatinga, Silvio Roque; e do deputado estadual Kaio Maniçoba, da inauguração das novas instalações da Escola Municipal Dr. Manoel Borba e da reinauguração, após reforma e ampliação, da Escola Municipal Professora Felisbela Rodrigues e Silva, em Tupanatinga, no Agreste pernambucano. O evento também oficializou o apoio do prefeito Professor Ronaldo e de Silvio de Roque à reeleição de Lula da Fonte para a Câmara dos Deputados e de Kaio Maniçoba para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, além do apoio ao nome de Eduardo da Fonte para o Senado Federal. As entregas representam um importante avanço para a educação pública, garantindo mais estrutura, conforto e...