Raquel é a primeira pré-candidata a visitar a OAB/PE


Raquel reafirmou o compromisso com a entidade, a advocacia e com a construção de um estado menos desigual

A pré-candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, visitou, na manhã desta segunda-feira (11), a OAB Pernambuco. Ela foi recebida pelo presidente da entidade, Fernando Ribeiro, e pela vice-presidente Ingrid Zanella.

No encontro, Raquel se colocou à disposição da instituição na defesa da luta pela democracia. "Venho aqui reafirmar o meu compromisso com a sociedade, a advocacia, e com uma entidade tão importante, que trabalha sempre para a construção de um Brasil menos desigual", disse Raquel, que tem como prioridade de seu futuro governo o combate às desigualdades e a proteção dos mais vulneráveis.

O presidente da OAB/PE, Fernando Ribeiro, agradeceu a visita, afirmando que Raquel foi a primeira pré-candidata ao Governo do Estado a visitar a instituição nesse período. "Para nós é uma honra receber Raquel aqui, como advogada e pré-candidata, para que possamos iniciar um debate sobre advocacia e também sobre assuntos de interesse da sociedade", afirmou Fernando, acrescentando que o órgão já está trabalhando para fortalecer a lisura do processo estadual deste ano.

Acompanharam Raquel na visita a deputada estadual Priscila Krause e o presidente do Cidadania, João Alfredo.

"Eu e Raquel viemos aqui fortalecer o diálogo com a instituição que tem um papel extremamente fundamental não só para os advogados, mas para toda a sociedade. Vamos continuar dialogando com as entidades para construir um novo futuro para Pernambuco", concluiu Priscila.

Foto: Janaína Pepeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia