Postagens

Mostrando postagens de Outubro 5, 2019

Quase mil propostas são apresentadas na 4ª rodada do Todos por Pernambuco, no Agreste Setentrional

Imagem
Governador comandou o seminário, em Surubim, que contou com efetiva participação popular nas sugestões para o planejamento da gestão estadual
SURUBIM – O governador Paulo Câmara comandou mais um seminário do Todos Por Pernambuco, nesta sexta-feira (04/03), na quadra da Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias, em Surubim, Agreste Setentrional. Em apenas um dia, quase mil sugestões foram deixadas pelos cidadãos na Ilha de Propostas que funcionou no local. A iniciativa reúne o poder público e a população, sempre no primeiro ano de cada gestão, para discutir demandas nas mais diversas áreas, buscando um ambiente de construção coletiva para os próximos anos de governo.
"Estamos iniciando mais uma rodada do  Todos Por Pernambuco tendo a oportunidade de ouvir os pleitos, as críticas e, ao mesmo tempo, fazer uma discussão sobre o futuro. Os prefeitos e prefeitas da região estão aqui, juntamente com a sociedade civil, e isso é fundamental. É ouvindo a população que a gente vai supe…

Palavras que edificam

Imagem
Epafrodito, o amigo leal!


Julguei, contudo, necessário mandar-vos Epafrodito, meu irmão e cooperador, e companheiro nos combates, e vosso enviado para prover às minhas necessidades. Filipenses 2.25.
Quando o apóstolo Paulo foi detido em Roma, por causa do evangelho, não era possível trabalhar para seu próprio sustento, então os irmãos da cidade de Filipos enviaram por intermédio de Epafrodito, as provisões necessárias para o seu sustento. Pauylo fica muito grato por tamanha disponibilidade da igreja em seu favor. Epafrodito ficou com o apóstolo por um pouco de tempo e passa por uma certa dificuldade de enfermidade e Paulo fica temeroso que o mesmo não viesse a falecer. Depois que Epafrodito se recupera da doença , Paulo o envia de volta a Filipos com os devidos agradecimentos pelo que os irmãos fizeram por ele.É nessa carta que o próprio Epafrodito carrega que Paulo escreve aos irmãos o quão importante foi esse obreiro para o seu ministério. Paulo o chama de : 
1. Meu irmão. 2. Coopera…