Postagens

Mostrando postagens de Julho 12, 2019

Não estou preocupado com crítica, diz Bolsonaro sobre indicação de filho como embaixador

Imagem
Como atributos do filho ao cargo, o presidente citou que ele fala inglês fluentemente, que já visitou a Europa e que acabou de casar
Por: Folhapress 
Presidente Jair Bolsonaro (PSL) Foto: Marcos Correa/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta sexta-feira (12) que não está preocupado com as críticas que vem recebendo desde a noite de quinta-feira (11), quando admitiu que cogita indicar um de seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), como embaixador do Brasil nos Estados Unidos.
Em uma live ao lado do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, e do deputado federal Missionário José Olimpio (DEM-SP), ligado à mesma igreja, Bolsonaro rebateu as acusações de que a possível indicação se trata de nepotismo e defendeu o currículo do filho.
Citou, entre o que considera atributos de Eduardo, que ele fala inglês fluentemente, que já visitou a Europa e que acabou de casar."Quanto a crítica, não estou preocupado com crítica", disse…

Veja o que mudou na reforma da Previdência depois da votação dos destaques

Imagem
O plenário da Câmara terminou de votar as sugestões das bancadas para alterar pontos do texto-base aprovado em primeiro turno
Anne Warth, Amanda Pupo, Camila Turtelli e Renata Agostini, O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA – O plenário da Câmara dos Deputados concluiu a votação da reforma da Previdência e de seus destaques. Ao todo, 14 propostas de mudanças foram analisadas e cinco foram aprovadas – quatro destaques e um ajuste de redação.
Considerada a principal aposta da equipe econômica do governo para o equilíbrio das contas públicas, a reforma da Previdência modifica as regras de aposentadoria para funcionários do setor privado e servidores públicos da União.
Deputados terminaram de votar os destaques nesta sexta-feira.  Foto: GABRIELA BILO/ESTADAO
O texto propõe que os homens só poderão se aposentar aos 65 anos e as mulheres, aos 62 anos, com um tempo mínimo de contribuição, de 15 anos (homens e mulheres). A modalidade da aposentadoria por tempo de contribuição – que exige tempo mínimo de 35 …

Reforma da previdência: mulheres e policiais são beneficiados

Imagem
Câmara aprova emenda para que a aposentadoria delas tenha adicional de 2% a cada ano que exceder 15 anos de contribuição, mas permite que viúvas recebam benefício abaixo de um salário mínimo. Já os agentes de segurança poderão requerer o direito com menos idade
AA Alessandra AzevedoHF Hamilton Ferrari Correio Braziliense
Após quase duas horas de discussão, a proposta favorável às mulheres  foi aprovada por 344 votos e deve custar R$ 18 bilhões em 10 anos (foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
Aprovado o texto-base da reforma da Previdência, na última quarta-feira, o plenário da Câmara faz os últimos ajustes à matéria antes de enviá-la ao Senado. Os deputados passaram a noite desta quinta-feira (11/7) e a madrugada desta sexta-feira (12/7) votando destaques, que são sugestões de mudança à proposta de emenda à Constituição (PEC) 6/2019. Depois de mais um dia de negociações entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), lideranças partidárias e a equipe econômica do governo, eles conc…

FESTIVAL CAFÉ CULTURAL EM TAQUARITINGA DO NORTE

Imagem

Palavras que edificam

Imagem
Jesus Cristo, o salvador!
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12.


Quando o a assunto é a salvação da alma, só existe um nome que pode interceder pelo homem: Jesus. Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. I Timóteo 2:3-6.

Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu. E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado; Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida etern…

Paulo Câmara nomeia Carlos Neves como conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco

Imagem
Novo integrante do pleno, que substitui o conselheiro João Campos, tomará posse oficialmente nesta sexta-feira
O governador Paulo Câmara nomeou, na tarde desta quinta-feira (11.07), o advogado Carlos Neves para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE). O nome do, agora, novo conselheiro do órgão estadual foi submetido na manhã de hoje à votação em sessão extraordinária na Assembleia Legislativa de Pernambuco, e aprovado por unanimidade. Carlos Neves tomará posse ainda nesta sexta (12), na vaga antes ocupada pelo conselheiro João Henrique Carneiro Campos, falecido no último dia 22 de junho.
A nomeação ocorreu em uma solenidade fechada, no gabinete do governador, da qual participaram os presidentes da Assembleia e do TCE-PE, Eriberto Medeiros e Marcos Loreto, respectivamente, o secretário de Planejamento e Gestão Alexandre Rebêlo e vários deputados estaduais. “Com sua trajetória profissional e de vida, Carlos Neves terá muito a contribuir para a gestão pública, para…