Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2018

Armando defende parcelamento de débitos de proprietários de motos

Imagem
Diante de sertanejos atentos e esperançosos, o candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), criticou a política de "arrocho e perseguição contra o pequeno", promovida pelo governador Paulo Câmara, propondo, durante a inauguração do comitê da deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), em Araripina, uma solução para a apreensão de milhares de motocicletas em todas as regiões. A ideia de Armando é fazer uma renegociação dos IPVAs atrasados e, assim, devolver os veículos aos donos.
"Nós perdoaremos os juros e as multas decorrentes do atraso no pagamento do imposto. E as dívidas serão reparceladas, fazendo com que as pessoas tenham de volta seus veículos", reforçou Armando, ainda salientando que ciclomotores de até 50 cilindradas serão isentos de IPVA.
"Esse governo só sabe cobrar imposto do pequeno. A polícia, em vez de ir atrás dos bandidos, fica apreendendo moto de pais e mães de família que perdem seu meio de locom…

Graça Araújo continua em estado gravíssimo, diz boletim da noite desta sexta

Imagem
Graça Araújo foi socorrida na noite desta quinta-feira (6) depois de passar mal em uma academia em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Por: Portal FolhaPE
Graça Araújo, apresentadora da TV Jornal - Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco
A apresentadora da TV Jornal Graça Araújo, de 62 anos, continua internada em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Hospital Esperança, na Ilha do Leite, na área Central do Recife. Segundo boletim médico divulgado às 19h20 desta sexta (7), o estado de saúde da jornalista é gravíssimo, com o diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico severo e respirando com auxílio de aparelhos.
Graça Araújo foi socorrida na noite desta quinta-feira (6) depois de passar mal em uma academia em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ela deu entrada no Hospital Esperança às 19h10. Novo boletim está previsto para sair às 11h deste sábado (8).
Por causa da internação de Graça, a rotina do hospital tem sido alterada com a presença de equipes da imp…

Visita a fábricas de Santa Cruz do Capibaribe e porta a porta em comunidades do Recife marcam agenda de Diogo Moraes nesta quinta

Imagem
Nesta quinta-feira (06), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), candidato à reeleição, fez visitas no Agreste e no Recife. Pela manhã, o parlamentar esteve em fábricas de Santa Cruz do Capibaribe e a noite fez porta a porta e caminhada na zona sul do Recife, nas comunidades da Beira Rio e Rio Azul. Diogo também prestigiou a festa de aniversário de 165 anos do Bongi, ao lado da vereadora Natália de Menudo. 
Em Santa Cruz do Capibaribe, nas visitas em fábricas do município, Diogo conversou sobre a questão tributária da região, que através do seu trabalho junto ao governador Paulo Câmara, foi possível garantir ao confeccionista mais segurança fiscal. “Essa luta foi uma das nossas maiores conquistas para o Polo de Confecções. Por meio da redução de impostos e do Expresso da Moda, nossa região pode crescer cada vez mais”, destacou Moraes. 
Já durante a noite, no Recife, Diogo foi recebido por Aerto Luna na Zona Sul do Recife. “Aqui existe espirito de comunidade. O projeto mulheres pro at…

Armando apresenta propostas para o polo gesseiro

Imagem
“O polo gesseiro do Araripe deve receber um tratamento diferenciado por parte do governo do Estado para que os recursos que gera sejam traduzidos no bem-estar da população". A proposta do candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), foi apresentada na manhã deste feriado da Independência, em encontro com lideranças políticas da oposição no município de Trindade, no Sertão do Araripe.
Acompanhado dos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) e da deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), Armando foi recebido pela líder da oposição de Trindade, Helbinha, ex-vereadora e candidata a prefeita em 2016. "O maior problema de Pernambuco é a falta de governo. Essa é a razão pela qual estarmos nessa situação", completou.
Para a revitalização do polo gesseiro, Armando propõe uma série de medidas: redução de impostos, matriz energética sustentável, incentivo à exportação, modernização das plantas e linhas de crédi…

AGENDA DO DEPUTADO DIOGO MORAES NESTA SEXTA-FEIRA (07)

Imagem

Graça Araújo permanece em estado gravíssimo, segundo novo boletim médico

Imagem
Um novo boletim médico sobre o estado de saúde da jornalista e apresentadora Graça Araújo foi divulgado às 10h30 desta sexta-feira (7) pelo Hospital Esperança, onde ela está internada. Segundo a direção médica do hospital “a jornalista Graça Araújo permanece com o diagnóstico de acidente vascular cerebral hemorrágico extenso, gravíssimo respirando com auxílio de aparelhos”.
De acordo com amigos da jornalista, as duas irmãs de Graça, uma delas residente em São Paulo, já estão no Hospital Esperança acompanhando todos os procedimentos médicos. Graça Araújo, 62 anos, sofreu um mal estar súbito enquanto estava em uma academia no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. 
O próximo boletim médico está previsto para ser divulgado no final da tarde desta sexta (07).
Informações do Diário de Pernambuco

7 DE SETEMBRO. DIA DA INDEPENDÊNCIA

Imagem

Passira abraça campanha de Paulo Câmara e da Frente Popular de Pernambuco

Imagem
Na noite desta quinta-feira, socialista, que foi recebido em um grande ato no centro da cidade, reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do Estado

PASSIRA - Localizada no Agreste Setentrional, a pequena e receptiva cidade de Passira abraçou, na noite desta quinta-feira (06), a campanha da Frente Popular de Pernambuco. Uma onda vestida de amarelo foi às ruas receber o governador Paulo Câmara (PSB) e confirmar o voto no 40 no próximo dia 07 de outubro. Acompanhado do candidato ao Senado, Humberto Costa (PT), do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), e do postulante Henrique Queiroz Filho (PR), além da prefeita Rênya Karla (PSD), o socialista caminhou pelas principais ruas da cidade e sentiu, mais uma vez, a boa receptividade da população. 
A caminhada teve início em frente ao Ginásio Municipal Governador Eduardo Campos e se encerrou com um grande ato no Centro da cidade. No local, Paulo recebeu o agradecimento da prefeita Renya Karla, que frisou as parcerias feitas em prol da pop…