Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2016

Dia Internacional de Combate ao Câncer Infantil

Imagem

Corrupção. Tem jeito.

Imagem
Sabe aquele conhecido jeitinho brasileiro? Não deu certo. A furadinha de fila, o agrado pro servidor público, tudo isso abriu caminho pra corrupção se tornar um enorme problema e tirar o dinheiro público da saúde, da educação e da segurança. Chega de jeitinho. Pra corrupção, tem jeito, com Ministério Público de Pernambuco e cidadãos unidos para combatê-la em todas as suas formas.
Para denunciar, entre em contato:  www.mppe.mp.br/ ouvidoria  fone: (81) 3182.6776 Rua do Imperador, 473, Santo Antônio - Recife - PE  Nas outras cidades, procure a Promotoria de Justiça local.

O CALO DE EDSON VIEIRA TEM NOME: CARLINHOS DA COHAB

Imagem
Em Santa Cruz do Capibaribe o prefeito Edson Vieira (PSDB) tem um verdadeiro calo. E esse calo tem nome e sobrenome: Carlinhos da Cohab.
O vereador oposicionista tem feito as principais denúncias contra o governo tucano, entre elas a da KMC Locadora, que resultou no bloqueio, pela justiça, dos bens do prefeito e de mais nove pessoas.
Carlinhos da Cohab também provocou a instalação de duas CPIs na Câmara de Vereadores. Uma referente a Eventos e outra sobre o Calçadão Miguel Arraes de Alencar.
Na próxima terça-feira (16) o vereador entrará na Justiça Eleitoral contra o prefeito por propaganda eleitoral antecipada.

NO BLOG DO MAGNO: CARLINHOS DA COHAB PÕE EDSON VIEIRA NA BERLINDA

Imagem
Prefeito na berlinda – O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), deve enfrentar mais um processo cabeludo na fase pré-eleitoral da sua campanha à reeleição: o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) está de posse de um calhamaço de documentos que podem comprovar que o tucano cometeu crime de propaganda eleitoral antecipada. Em episódios anteriores, o parlamentar já denunciou o prefeito por envolvimento num escândalo com a locadora KMC em sua gestão e também é autor de duas CPIs sobre superfaturamento em eventos e no calçadão Miguel Arraes.