MAIS RESPEITO COM OS PROFESSORES, MEUS SENHORES!, por Israel Carvalho

ISRAEL CARVALHO
Como se não bastasse o desrespeito com que estão sendo tratados os professores pela gestão municipal, com retroativo em atraso desde outubro do ano passado e até a presente data não vimos nem o azul do reajuste deste ano que deveria estar sendo repassado para os nossos salários desde janeiro, somos pegos agora com mais esta triste notícia de que os nossos representantes no governo estão se valendo da classe para tentar justificar supostas negociatas e superfaturamento atribuindo a nós o destino de produtos como queijo do reino, queijo provolone e outros artigos, como se fôssemos os beneficiários dessas famosas iguarias.

Ao contrário, nunca passou pela mesa dos professores em suas reuniões tais alimentos, e isso se configura claramente como um grande desrespeito com os professores, um abuso do uso da categoria na defesa de interesses próprios. E ainda na rádio desafiam os questionamentos mandando os radialistas perguntarem aos professores se saborearam ou não o malfadado breakfest!? 

Já não basta a merenda dos alunos que é anunciada pela administração como sendo de qualidade, quando na realidade está sendo servido até cuscuz puro, tingido com um corante parecido com colorau? 

Mais respeito com os professores, meus senhores, com os alunos e seus pais. Falo como cidadão indignado com o que anda acontecendo e que em nome de nossa consciência não devemos ficar calados. E você, degustou estas iguarias? Diz aí pra eles, professor. 

Professor Israel de Carvalho Leite

Do Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia