Dilma entrega casas populares em Petrolina
por Inaldo Sampaio
A presidente desembarcou no aeroporto da cidade por volta das 10h30 da manhã em companhia dos ministros Jaques Wagner (Casa Civil) e Gilberto Kassab (Cidades).
Ela foi recebida pelo governador Paulo Câmara (PSB), o prefeito Júlio Lossio (PMDB) e parlamentares da base governista.
Lossio foi o primeiro a fazer uso da palavra durante a cerimônia de entrega das casas do Residencial Vivendas Petrolina I e II.
Ele exaltou a parceria entre os governos municipal e federal, do que resultou esse programa habitacional, que é o maior do Estado.
“Quero agradecer primeiro a Deus e depois à presidente Dilma pela entrega dessas 2.432 unidades habitacionais. E dizer que até dezembro deste ano cerca de 10 mil novas residências serão entregues às famílias petrolineses”, declarou o prefeito.
“A presidente está entregando hoje 4.904 casas, das quais 2.432 aqui em Petrolina. Aproveitando, não poderia deixar de agradecer ao vereador Ednaldo Lima que foi nosso secretário-executivo de Habitação por sete anos, e com mérito. Ele colaborou com a execução do programa, que coloca Petrolina como a cidade que mais contratou casas em todo país. Começamos com 500 unidades, na Vila Esperança. E hoje conseguimos entregar aproximadamente oito mil residências”, acrescentou.
A presidente Dilma Rousseff foi sucinta no agradecimento. Disse ela: “Agradeço ao grande prefeito Julio Lossio pelo entusiasmo, pelo incentivo, e principalmente pela parceria, pois aqui em Petrolina, o prefeito transforma os projetos federais sempre em algo melhor”.
Comentários
Postar um comentário