Ricardo Teobaldo: "Fernando Aragão é o futuro prefeito de Santa Cruz do Capibaribe"


O Deputado Federal Ricardo Teobaldo falou ao Programa Cidade em Foco na manhã desta terça-feira (23) sobre vários assuntos, entre eles as emendas parlamentares e a pré candidatura de Fernando Aragão para a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao repórter Nadjo Feitosa ele respondeu: "Eu não tenho dúvida da eleição dele, se hoje eu tivesse que fazer uma aposta eu apostava que Fernando é o futuro prefeito de Santa Cruz. Pelo momento político que Santa Cruz passa, pela credibilidade de Fernando, pela seriedade dele, pelo grupo político, por Zé Augusto Maia, pelos vereadores, pelo conjunto de forças de Santa Cruz eu não tenho dúvida que nós vamos ganhar a eleição. Com relação ao partido que ele irá se filiar eu sei que o companheiro Fernando e as lideranças em Santa Cruz vão definir até o prazo eleitoral qual o partido pelo qual Fernando disputará a eleição. O importante é que eu estarei com Fernando independentemente de partido político".

Questionado sobre as emendas parlamentares ele falou: "Eu quero dar uma notícia em primeira mão aqui, eu botei um milhão e meio de reais agora para a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Isso foi essa semana, Eu vou mandar os ofícios para serem protocolados. A minha parte estou fazendo, a parte do prefeito cabe a ele fazer. Eu não posso fazer as duas. Eu boto a emenda, eu arrumo os recursos, agora o projeto aprovar aí não é comigo. Eu tô mandando para Santa Cruz essa semana, inclusive já conversei com Zé Augusto, já conversei com Fernando Aragão. Estou mandando um milhão e meio de dinheiro novo, dinheiro agora, recurso novo para Santa Cruz. Agora cabe ao prefeito cuidar do resto".

O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a quinta-feira: 11:00 hs e sexta-feira: 10:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,9), Rádio Colinas FM (104.9), Farol FM (90,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia