Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2014

Filha de sertanejo Giovani morre em acidente de carro em Osasco

Imagem
De acordo com informações iniciais, o veículo estaria desgovernado e teria batido em um poste
Da Rede Record   Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, morreu em um acidente de carro em Osasco na madrugada desta terça-feira (14). A morte foi confirmada pela polícia para a Rede Record.
De acordo com informações, o carro em que ela estava bateu em um poste. Além de Gessyca, outros dois rapazes também estavam no veículo com ela — um morreu e um foi socorrido com fraturas na perna e encaminhado ao Hospital Antonio Giglio.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas para o local. O acidente ocorreu na avenida Fuad Auada, no bairro de Presidente Altino. 
O caso será registrado na Delegacia Seccional de Osasco. A polícia vai investigar as causas do acidente.
Assista ao vídeo:

Esclareça suas dúvidas sobre o Prouni 2014

Imagem
Criado em 2004 pelo Governo Federal, o Programa Universidade para Todos – Prouni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (de 50%) para cursos de graduação e sequenciais em instituições privadas de ensino superior. As bolsas são concedidas a estudantes brasileiros que ainda não tenham diploma de nível superior.
Da EBC na Rede

Quer concorrer a uma bolsa? Então confira dez perguntas e respostas sobre o Prouni.
1 - Quem pode participar da seleção?
O programa estabelece regras quanto à renda familiar bruta, o resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem e o perfil do candidato. A nota mínima no Enem deve ter sido de 450 pontos na média das provas objetivas e diferente de zero na redação. Para saber mais sobre esses critérios, clique aqui
2 - O Prouni tem cotas?
Sim. Candidatos com deficiência ou que se autodeclararem indígenas, pretos ou pardos podem optar por concorrer às bolsas para políticas de ações afirmativas, desde que se enquadrem nos critérios de seleção do P…

Vereador Eraldo da Pedra Preta anuncia Casa de Apoio em Campina Grande

Imagem
O representante da zona rural de Taquaritinga do Norte, o vereador Eraldo da Pedra Preta, trabalha incansavelmente pelos que mais precisam
"Há 25 anos faço um trabalho de acompanhar as pessoas que nos procuram e levá-las até os centros médicos para se tratarem das diversas enfermidades que não são tratadas aqui no nosso município. Por isso com o apoio do vereador Loló da cidade de Toritama, do vice prefeito Lero e de alguns amigos de Pão de Açúcar e de Barra de São Miguel, nós vamos colocar à disposição, a partir de março, de uma Casa de Apoio na cidade de Campina Grande. Isso beneficiará o povo de Taquaritinga, tanto da zona rural como dos distritos, enfim os habitantes dos povoados e vilas de nosso município vão ter um lugar para ficar. Essa Casa será mantida, não pela prefeitura, mas por amigos. E isso é o que o nosso povo merece. Isso é o mínimo que posso fazer por esse povo tão carente", disse o vereador.
"Esse ano de 2013 foi um ano de aprendizado para mim, más con…