Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe busca recursos em Brasília para impulsionar desenvolvimento local


O prefeito Fábio Aragão e o vice-prefeito Helinho Aragão, de Santa Cruz do Capibaribe, embarcaram em uma viagem de trabalho à Capital Federal, com o intuito de buscar investimentos e parcerias que possam impulsionar o desenvolvimento do município pernambucano. As agendas incluem visitas a deputados, senadores, ministros de estado e órgãos federais, visando a obtenção de recursos para diversas áreas, especialmente para fortalecer o Polo de Confecções.

Em suas redes sociais, o prefeito Aragão destacou a importância da articulação do deputado federal Felipe Carreras, que tem sido fundamental para viabilizar encontros estratégicos em Brasília. Uma das reuniões de destaque foi com o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, Márcio França. Nesse encontro, foram discutidos investimentos para o Polo de Confecção local e o acesso ao programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, que permite a renegociação de dívidas de empreendedores brasileiros.

O prefeito não só buscou recursos, mas também estreitou laços para futuras parcerias, convidando o ministro Márcio França, que confirmou presença, para a inauguração da Sala do Empreendedor em Santa Cruz, marcada para o dia 24 de maio, evento que contará também com a presença do deputado Felipe Carreras.

A agenda do prefeito Fábio Aragão não se limitou ao Ministério do Empreendedorismo. Ainda hoje, ele tem encontros agendados no Ministério da Educação e na Caixa Econômica Federal, buscando oportunidades e recursos para melhorias em diferentes áreas da Capital da Moda.

Essa iniciativa reflete o compromisso da gestão municipal em buscar soluções efetivas para impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Santa Cruz do Capibaribe, fortalecendo o empreendedorismo local e melhorando a qualidade de vida da população. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia