Lula da Fonte projeta PP ainda mais forte na eleição deste ano e defende Federação Partidária com Republicanos e União Brasil


Deputado federal de primeiro mandato, Lula da Fonte tem exercido papel de destaque junto à sua base política e especialmente, nas articulações do seu partido, o PP, com vistas a disputa eleitoral do próximo mês de outubro. Mais do que nunca, Lula tornou-se ‘braço direito’ do seu pai, o também deputado federal, Eduardo da Fonte.

Em entrevista concedida ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, Lula da Fonte falou sobre suas expectativas quanto a eleição deste ano. “Será um ano de muito trabalho em prol do povo de Pernambuco, onde atuaremos para destravar pautas importantes em Brasília, sem descuidar do nosso partido, afinal de contas, teremos eleições municipais e temos o intuito de manter o PP em crescimento, assim como tem acontecido nas últimas disputas. Faremos campanhas propositivas, para que assim possamos fazer o maior número possível de prefeitos e vereadores em todo o estado”, disse.

Segundo Lula, a forma como o seu pai, Eduardo da Fonte, comanda os destinos do PP pernambucano, tornou-se um atrativo para que mais e mais pessoas procurem o partido.

Outro tema abordado pelo deputado federal na entrevista foi a possível formação de uma Federação Partidária, que envolveria, além do PP, Republicanos e União Brasil. “Vejo como algo natural, as Federações representam o futuro da política do Brasil, não tenho dúvidas disso... O presidente nacional do meu partido, Ciro Nogueira, vê essa possiblidade com bons olhos e já está, inclusive, com conversas bem adiantadas com Marcos Pereira (presidente nacional dos Republicanos) e o nosso conterrâneo, Luciano Bivar (presidente nacional do União Brasil)”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia