Fábio Aragão inaugura Expresso Cidadão Municipal e entrega carro 0km para a Coordenadoria da Mulher


Seguindo a sequência de inaugurações da gestão, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, inaugurou na tarde desta quarta-feira (03), o Expresso Cidadão Municipal, que irá fornecer os serviços de emissão de documentos, atendimento da Compesa e Mobilidade Urbana, além do Procon, INSS e Orelhão Digital.

De acordo com o prefeito, Santa Cruz do Capibaribe é o segundo município a implantar um Expresso Cidadão Municipal. “Santa Cruz parte na frente, nós vamos agilizar as entregas das identidades, antes levava quinze dias, agora serão apenas quatro. Vamos ofertar vários serviços e isso é um avanço muito grande. Estou muito feliz com a quantidade de entregas que estamos realizando”, destacou Fábio. 


Na oportunidade, o gestor entregou mais um equipamento. Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura destinou um carro 0km para a Coordenadoria da Mulher, que será utilizado em benefício das santa-cruzenses.  “É Santa Cruz realmente vivendo um novo tempo e quem ganha com isso é a população”, finaliza o prefeito. 

Os atendimentos do Expresso serão realizados através de agendamento na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 178, das 07h às 15h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia