Ivan Bulhões é hospitalizado em Caruaru após sofrer AVC

Rádio Liberdade de Caruaru

Ivan Bulhões (Foto: Arquivo Liberdade)

O radialista Ivan Bulhões, funcionário vitalício da Rádio Liberdade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, está internado no Hospital Unimed. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) neste fim de semana e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações dos médicos passadas aos familiares, o paciente está reagindo bem e poderá deixar a UTI na terça-feira (09). Ivan Bulhões completará 91 anos na próxima sexta-feira (12).

O radialista está afastado dos microfones desde o dia 5 de julho de 2017, quando sofreu uma queda em casa e fraturou o fêmur. Ele passou por cirurgia. Foram mais de 50 anos de profissão.

Natural de Alagoas, o radialista foi para o Recife com 14 anos e está em Caruaru desde 1962. Ele ganhou cinco títulos de cidadão em Caruaru e em outras cidades do Agreste.

Em homenagem ao funcionário vitalício, a Rádio Liberdade criou o programa “Arraial de Ivan Bulhões”, que vai ao ar das 2h às 4h, de segunda a sábado. Desde seu afastamento dos microfones em 2017, o programa é apresentado por Helenivaldo Pereira.

A família e os companheiros da Rádio Liberdade pedem orações pela recuperação rápida de Ivan Bulhões, um dos maiores comunicadores do Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia