CARLINHOS DA COHAB: "NOSSO GRUPO ESTÁ UNIDO E MOTIVADO"


Santa Cruz do Capibaribe - Na Capital da Moda são 181 candidatos(as) inscritos para a disputa das 17 cadeiras da Câmara de Vereadores. No vestibular da eleição são mais de 10 postulantes para cada vaga. 

O Vereador Carlinhos da Cohab (PP) parte para sua reeleição e sabe que tem muito trabalho até o dia 15 de novembro, dia da eleição, para ter êxito no seu intento. Em 2016 ele obteve 2.894 votos.
"Parto para mais um embate com muita fé em Deus e muita esperança no coração. Nosso grupo está unido em um só propósito e vamos motivados para esta campanha, que levará Fábio Aragão ao comando da prefeitura. Vimos neste domingo muita animação do nosso povo. Isso é só o começo. Caminhando pelas ruas e me lembrando do amigo Fernando Aragão, que infelizmente não está mais aqui, mas deixou seu legado de trabalho e de honestidade, que serve de combustível para lutarmos por uma cidade melhor. Hoje começamos mais uma etapa para voltarmos à Câmara em 2021, com a esperança que dias melhores virão", falou Carlinhos.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia