CARLINHOS DA COHAB: "NOSSO GRUPO ESTÁ UNIDO E MOTIVADO"


Santa Cruz do Capibaribe - Na Capital da Moda são 181 candidatos(as) inscritos para a disputa das 17 cadeiras da Câmara de Vereadores. No vestibular da eleição são mais de 10 postulantes para cada vaga. 

O Vereador Carlinhos da Cohab (PP) parte para sua reeleição e sabe que tem muito trabalho até o dia 15 de novembro, dia da eleição, para ter êxito no seu intento. Em 2016 ele obteve 2.894 votos.
"Parto para mais um embate com muita fé em Deus e muita esperança no coração. Nosso grupo está unido em um só propósito e vamos motivados para esta campanha, que levará Fábio Aragão ao comando da prefeitura. Vimos neste domingo muita animação do nosso povo. Isso é só o começo. Caminhando pelas ruas e me lembrando do amigo Fernando Aragão, que infelizmente não está mais aqui, mas deixou seu legado de trabalho e de honestidade, que serve de combustível para lutarmos por uma cidade melhor. Hoje começamos mais uma etapa para voltarmos à Câmara em 2021, com a esperança que dias melhores virão", falou Carlinhos.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia