Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2019

DOMINGO É DIA DE FEIRA EM CACIMBA DE BAIXO

Imagem
🐑🐎🐔🐮🐷 Todo domingo tem Feira em Cacimba de Baixo e tem muito forró pé-de-serra no Programa Cabroeira Nordestina, que é transmitido ao vivo das 7 às 9 da manhã, direto da feira. Acompanhe pelas rádios Farol, Comunidade, Pará e Potyra FM. Na apresentação 🎤 Vando da Sertec, Jadson Rodrigues e Coroné do Pife.

DEOMEDES: "TEM VEREADOR DA SITUAÇÃO PENSANDO QUE É DEPUTADO"

O Vereador Deomedes Brito, nesta terça-feira 16 de abril, usou a tribuna na 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Alexandre de Moraes revoga decisão de censurar sites que citam Toffoli

Imagem
Por iG São Paulo 
Ministro é relator do inquérito que investiga ofensas e informações falsas contra magistrados do STF e havia determinado que a revista "Crusoé" e o site "O Antagonista" tirassem do ar reportagens sobre o presidente da Corte
Rosinei Coutinho/SCO/STF Em sabatina do Senado em 2017, Alexandre de Moraes  prometeu defender liberdades individuais
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes decidiu nesta quinta-feira (18) revogar a decisão de censurar a reportagem da revista "Crusoé" e o site "O Antagonista" por uma reportagem que contava o apelido do presidente da Corte, Dias Toffoli, na Odebrecht – "amigo do amigo do meu pai".
Alexandre de Moraes é o relator do inquérito que investiga ofensas e informações falsas contra magistrados do STF e determinou que as reportagens fosse tiradas do ar na segunda-feira (15). Segundo oministro, novas informações comprovam que documento mencionado pela revista na repor…

CARLINHOS DA COHAB: "O PREFEITO QUER TIRAR DINHEIRO DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE PARA GASTAR COM ADVOGADOS"

Diogo Moraes recebe Tarcísio Ribeiro, secretário executivo de Infraestrutura e Recursos Hídricos, na Alepe

Imagem
Nesta quarta-feira (17), o secretário executivo de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Tarcísio Ribeiro, foi recebido pelo deputado estadual Diogo Moraes, em seu gabinete na Alepe. A reunião entre o vice-líder do governo e o representante da pasta tratou de agendas futuras voltadas para o Polo de Confecções do Agreste e ainda das demandas dos pleitos do parlamentar à pasta, direcionadas aos municípios de Sertânia, Iguaracy, São Bento do Una e São Joaquim do Monte. Estes pedidos recentes ocorreram na última quinta-feira, à Secretária Fernandha Batista, e já estão sendo estudados pelo Órgão. 
De acordo com Diogo Moraes, entre os principais pleitos abordados, estão a viabilização vertical e horizontal, bem como a realização de operação Tapa Buracos no trecho que liga a PE-160 (na Saída do Moda Center) até o entroncamento com a PE-145, indo até a divisa com a Paraíba, na PE-214. “Também pleiteamos a sinalização vertical e horizontal e a iluminação na PE-160 a partir do Moda Center até Jata…

Palavras que edificam

Imagem
Sua meditação diária na Palavra de Deus
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.  Romanos 11:33-36
Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Porque, quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:33-36

Nesse louvor em adoração, Paulo revela quão profunda é a ciência de Deus. Depois de discorrer sobre a misericórdia divina, o apóstolo proclama a sabedoria do Altíssimo e exalta a magnificência do seu poder.

Paulo encerra dizendo que todas as coisas são por Deus e são para Deus, e toda glória pertence só a Deus, hoje e para todo o sempre.

Quem pode penetrar nessa ciência? O homem natural não entende, a sabedoria humana não explica, mas o Espírito …