Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2019

Prefeitura de Santa Cruz fez duas festas para entregar a mesma ambulância como se fosse nova

Imagem
Do Blog Merece Destaque
Fotos mostram a mesma ambulância sendo entregue em 2018 no  Hospital Municipal e em 2019 na Vila do Pará.  Foto: Reprodução / Facebook.
O Blog Merece Destaque recebeu imagens e informações neste domingo (31) que mostram que uma ambulância foi usada duas vezes para aparecer nas fotos sendo entregue como veículo novo, pela gestão do prefeito Edson Vieira. O mesmo veículo que aparece em fotos sendo entregue em julho de 2018 em frente ao Hospital Municipal foi entregue na noite deste sábado 30 de março de 2019, na Vila do Pará. Imagens mostram a placa do veículo e comprovam.
Uma comitiva da Prefeitura municipal seguiu até a Vila do Pará, onde foi realizado um evento para anunciar a entrega de uma ambulância que o próprio prefeito anunciou nas redes sociais que seria novinha, porém imagens de 26 de julho de 2018 publicadas pelo secretário de saúde, Dr. Nanau, mostram que a mesma ambulância estava entre os seis veículo que tiveram entrega anunciada naquela ocasião.

Açude de Poço Fundo aumenta nível de água após chuvas do final de semana

Imagem
Por Blog Merece Destaque


Voltou a chover durante o final de semana na região Agreste de Pernambuco e com as chuvas no município de Jataúba e região, as águas dos riachos desaguaram no Rio Capibaribe e seguiram até o Açude de Poço Fundo, no município de Santa Cruz do Capibaribe.
Poço Fundo, que tem capacidade total de acumular cerca de 27 milhões de metros cúbicos de água, já havia recebido uma recarga no final de semana anterior (relembre aqui) e segundo a Compesa, havia ficado com 16% de sua capacidade (relembre aqui), recebeu nova recarga durante este sábado 30 e domingo 31 de março. Os dados oficiais deverão ser divulgados ao longo desta semana pela Compesa, mas a estimativa é que o reservatório já deve ter mais de 20% acumulado.

DOMINGO É DIA DE FEIRA EM CACIMBA DE BAIXO

Imagem

Palavras que edificam

Imagem
Sua meditação diária na Palavra de Deus Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Mateus 18:21.

A pergunta que Pedro faz a Jesus é bastante interessante, e ele mesmo já propões uma quantidade de perdões: Sete vezes. Jesus, por sua vez multiplica a resposta de Pedro por 70 e alcança a cifra de 490 vezes. Isso quer dizer que devemos perdoar cada pessoa 490 vezes, se caso for preciso.

E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe. Lucas 17:4

Quer dizer, perdoar a uma pessoa pelo espaço de 70 dias, pelo menos sete vezes por dia.

Se considerarmos as pessoas com as quais convivemos todos os dias teremos uma média de aproximadamente 300 pessoas, entre desconhecidos, parentes, amigos, conhecidos, colegas, patrões e etc. Se desprendermos 490 perdões por pessoa teremos alcançados o montante de 147.000 perdões, sem falar nos mais de 1.000 pessoas q…