Frente Parlamentar de Segurança Pública fará audiência pública sobre os índices de violência em Caruaru e região

Um ‘Diagnóstico’ da Segurança Pública em Caruaru e no Agreste será feito durante Audiência Pública a ser realizada na próxima sexta-feira, 08. O evento começará às 09h no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL).

A audiência é promovida pela Frente Parlamentar de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco, a qual tem como coordenador-geral o deputado estadual Delegado Erick Lessa. “O objetivo da audiência é promover o debate sobre a real situação da Segurança Pública no município e encontrar os caminhos para diminuir a violência e promover a cidadania”, explana.

O evento contará com a participação dos deputados Alberto Feitosa, Álvaro Porto, Fabrizio Ferraz e Joel da Harpa, que também fazem parte da Frente Parlamentar de Segurança Pública. Representantes da Secretaria de Defesa Social, das polícias Civil e Militar, do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública, da gestão do município, entidades de classe, pesquisadores e da sociedade em geral foram convidados a participar do debate. 

Serviço

O que: Audiência Pública sobre Diagnóstico da Segurança Pública em Caruaru e no Agreste
Onde: Auditório da CDL Caruaru 
           Rua Floriano Peixoto, 85 – B. Nossa Srª das Dores
Quando: Sexta-feira, dia 08, às 09h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROFESSORA INDIGNADA ESCREVE AO BLOG DO JAIRO GOMES