Carlinhos da Cohab: "O gestor municipal vai pensar duas vezes antes de atrasar os repasses para o Santa Cruz Prev"


Santa Cruz do Capibaribe - O Vereador Carlinhos da Cohab, segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, foi o autor do Projeto de Lei que acrescentou ementa à Lei Municipal nº 2.356/2014, que criou o Regime de Previdência Municipal. A ementa visa garantir que os recolhimentos dos repasses por parte da gestão municipal sejam efetivamente cobrados e dão as condições para que o Santa Cruz Prev ajuíze ações de cobrança, na hipótese de inadimplemento por parte da prefeitura.

Na última sessão ordinária, ocorrida nesta terça-feira (12), foi derrubado o veto do prefeito Edson Vieira, que tentava barrar o projeto.
"Um projeto que busca tão somente garantir que as contribuições dos servidores sejam feitas dentro dos prazos estabelecidos não era para ter nenhuma resistência do gestor municipal. Por onze votos a favor e cinco contrários derrubamos o veto do prefeito Edson Vieira, que agora vai pensar duas vezes antes de atrasar os repasses ao Fundo de Previdência dos Servidores Municipais", declarou Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia