Palavras que edificam

Deus é luz na escuridão.

Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus.

Isaías 50.10

O profeta Isaías convoca ao povo para continuar confiando no Senhor, apesar da escuridão causada pela incredulidade de alguns, mas os que confiam no Senhor deveriam estar firmes mesmo estando em densas trevas.
As convicções da fé se mostram mais acentuadas quando são provadas, porque que fé haverá se tudo estiver bem? A prova de nossa fé é feita em tempos difíceis, em tempos de lutas , de incertezas e de escuridão.
Muitos servos de Deus foram levados ao extremo, porém não recuaram e nem negaram a fé naquele que pode fazer todas as coisas. 
As palavras do profeta eram muito claras em meio a escuridão. "Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, isto quer dizer : Quando você não ver nenhum escape e não aparecer nenhuma luz no fim do túnel, mesmo assim não deixe de acreditar e nem deixe de confiar em Deus, apoie-se sobre Deus, firme a sua fé e caminhe, pois Ele é luz em meio a escuridão.
Confie em Deus, firme-se sobre Ele e caminhe com passos firmes mesmo nada vendo, lembre-se que, para Deus, a luz e as trevas são a mesma coisa.Salmo 139.12.

Coloque toda a sua confiança em Deus e Ele te honrará.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia