BATATA DEIXA GRUPO "CALABAR"

João Batista (Bá) e Luiz Floriano (Batata)

Batata de “casa nova”!    "Estarei com meu irmão em 2020"

"Desde jovem militei em um grupo político onde participei de muitas decisões importantes para nossa cidade e nossa gente, em especial para nosso Distrito de Pão de Açúcar, estive no grupo Calabar contribuindo para que Pão de Açúcar tivesse seu espaço merecido através da administração pública municipal e estadual. Nunca deixei de reconhecer a importância e valor de nossa cidade Taquaritinga do Norte, conheço os “quatro” cantos desse município, onde fui criado e vivo até hoje me dedicando ao nosso povo.

Nesse momento preciso tomar uma decisão muito importante em minha vida, após várias reuniões com meus familiares e alguns amigos mais próximos, depois de analisar minha história política no grupo Calabar onde construir muitas amizades, onde tive a oportunidade trabalhar por nossa gente, onde fui eleito vereador por dois mandatos, participei de campanhas políticas que mudaram a história de nosso município.

Sabemos que na vida existe desafios e cabe a cada um de nós, analisar e decidir qual caminho devemos seguir naquele momento, recebi um convite que tive que pensar muito e resolvi acompanhar e caminhar ao lado de meu irmão João Batista (Bá), que será candidato a vice prefeito nas eleições de 2020 e eu estarei com ele junto com minha família e amigos.

Sei que teremos um grande desafio pela frente, mas nunca fui de fugir de batalhas e essa será mais uma que irei enfrentar de cabeça erguida com a certeza que estou para defender um projeto de mudanças de verdade para Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte.

Somos de uma família de 7 irmãos, e João Batista (Bá), é um deles, um homem trabalhador, honesto, digno e tem minha admiração e companheirismo e eu não poderia deixar ele enfrentar um desafio desses sem o apoio de toda nossa família. 

Sei que os amigos verdadeiros irão me entender, agradeço a todos que sempre nos acompanham e pensar grande pela nossa cidade.

Um forte abraço a todos e que juntos possamos construirmos um futuro melhor".

Luiz Floriano da Silva Junior
“Batata de Pão de Açúcar”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROFESSORA INDIGNADA ESCREVE AO BLOG DO JAIRO GOMES