O SINDICATO DOS PROFESSORES APOIA A GREVE GERAL EM 14 DE JUNHO


O SINDUPROM - Sindicato Único dos Profissionais do Magistério Público das Redes Municipais de Ensino do Estado de Pernambuco, em assembleia realizada na segunda-feira (10 de junho) com lideres partidários e sindicais decidiu realizar ato em apoio a Greve Geral no próximo dia 14 de junho (sexta-feira).

NOTA

Dia 14 de junho é dia de luta em todo país, ocasião em que os trabalhadores e os estudantes irão as ruas protestar contra a nefasta reforma da previdência e a destruição dos nossos direitos que estão ameaçadas por este governo fascista.

A reforma da previdência de Bolsonaro, retrata do maior ataque dos direitos dos trabalhadores já visto em toda a história do Brasil, na verdade não se trata de uma reforma, é a destruição do regime de repartição da previdência pública e solidária e cria o regime de capitalização que obriga o trabalhador fazer sua própria poupança sem a obrigatoriedade da contribuição patronal.

O desastre das políticas ameaçadoras adotadas pelo governo, tem levado o país ao caos, aumento do desemprego, diminuição dos salários, retirada de direitos trabalhistas, precarização do trabalho, aumento do trabalho escravo, corte de políticas de proteção social e de renda mínima como o bolsa família, paralisação dos programas de moradia, de defesa dos direitos das mulheres e da juventude, cortes na educação pública e brutal ataque à previdência social, é um verdadeiro desmonte do país.

Diante desse quadro não podemos ficar inertes, temos que reagir. Vamos a luta em defesa dos nossos direitos, em defesa da previdência pública e solidária, em defesa da nossa soberania. 

Dia 14 de junho, 

É GREVE PORQUE É GRAVE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia