Namorada de ator de Chiquititas assassinado desmente gravidez

Segundo Isabela Tibcherani, os dois estavam há muito tempo sem se ver. Rafael Henrique Miguel e os pais foram mortos a tiros neste domingo (9)

Kaique Dalapola, do R7

Ator Rafael, assassinado neste domingo, e a namorada Isabela Tibcherani
Reprodução/Facebook

A namorada do ator Rafael Henrique Miguel, morto neste domingo (9), Isabela Tibcherani, 18 anos, desmentiu a informação de que ela estaria grávida e o artista teria ido dar a notícia ao seu pai.

"Chegaram a dizer que eu estava grávida, que ele estava indo lá para esclarecer a gravidez e, enfim, coisas que não são verdades porque a gente mal se via, a gente estava muito tempo sem se ver", disse a jovem em entrevista exclusiva a Reinaldo Gottino, no Balanço Geral, da Record TV.

O ator, que ficou famoso após participações em um comercial pedindo brócolis e na novela Chiquititas, foi assassinado a tiros, junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em frente a casa de Isabela, no bairro do Pedreira (zona sul de São Paulo).

A jovem acredita que o pai já havia planejado o assassinato, porque, segundo ela, sequer deu tempo para reação de Rafael. Segundo ela, sabendo que o pai não aceitava o relacionamento dos dois, imaginava que pudesse acontecer alguma confusão.

"Mas o máximo que pensei que fosse possível seria que meu pai pudesse agredir de alguma forma, sair na mão, e que isso pudesse ser apartado", disse Isabela.

A namorada da vítima afirma que Rafael e os pais dele sabia dos problemas dela e, ainda assim, a aceitaram o relacionamento dos dois. 

"Mesmo sabendo dos meus problemas, mesmo sabendo que a minha família não é a melhor, eles me acolheram como parte da família deles, cuidaram de mim e me deram um amor que eu jamais recebi", afirmou a jovem.

A Polícia Civil está a procura do sogro de Rafael, que é o único suspeito pelo crime. Desde a noite deste domingo, após a morte da família, o homem segue foragido. Ele teria fugido em um Volkswagen Up da cor vermelha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia