Datafolha: Paulo dispara e alcança 42%, Armando registra 28%

Neste cenário, o Datafolha aponta que Paulo seria reeleito logo no domingo, já que conta com 52% dos votos válidos. Armando marca 35%


Foto: Arte/DP

O Datafolha divulgou na noite desta quinta-feira (04), uma nova pesquisa com as intenções de voto para o governo de Pernambuco. Paulo Câmara (PSB) aumentou a vantagem e continua na frente da disputa, agora com 42%, quatro pontos percentuais a mais desde o último levantamento. Na segunda colocação, surge Armando Monteiro (PTB), com 28%, oscilando negativamente dois pontos.

Neste cenário, o Datafolha aponta que Paulo seria reeleito logo no domingo, já que conta com 52% dos votos válidos. Armando marca 35%.

Seguindo a disputa no primeiro turno, bem atrás, aparecem na disputa Julio Lóssio (Rede), Mauricio Rands (Pros) e Dani Portela (PSOL), que estão empatados com 3%. Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) registram 1%.

Brancos e nulos têm 15% e indecisos somam 4%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de São Paulo. 1.482 eleitores foram entrevistados em 59 municípios do estado entre os dias de ontem e hoje. 

Segundo turno

O Datafolha aponta que em um eventual segundo turno, o candidato do PSB, Paulo Câmara, sairia vitorioso com 46%. Armando Monteiro registra 36%. Brancos e nulos são 16% e indecisos somam 3%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A propaganda para virar o jogo

Haroldo Lima*  Este jogo está sendo ganho na base da enganação, do grito, e para virá-lo será necessário desnudar o Bolsonaro, m...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS