Comissão de Acompanhamento do Calçadão Miguel Arraes realiza visita no local


A Comissão Temporária de Acompanhamento do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, esteve visitando na manhã desta segunda-feira (02) as obras de reparo da cobertura do espaço. A Comissão tem por objetivo realizar estudos, identificar problemáticas e propor soluções de curto, médio e longo prazo com relação ao ambiente e estrutura do local. 


Durante a visita, os vereadores ouviram demandas apresentadas pelos sulanqueiros, além de conversarem com representantes da empresa CP Construção, responsável pela recuperação da estrutura do Calçadão, que teve a cobertura do setor azul danificada no mês de fevereiro após fortes ventos. 


Ainda na oportunidade, os vereadores se comprometeram com os feirantes a realizarem visitas periódicas no local para acompanharem de perto os trabalhos que estão sendo feitos, tal como, realizarem um relatório sobre as principais demandas identificadas e acompanharem os prazos dados pela empresa para a conclusão dos reparos. 


A Comissão é formada pelos vereadores Klemerson Pipoca (PSDB), Nailson Ramos (MDB), Capilé da Palestina (Podemos), Deomedes Brito (PT) e Helinho Aragão (PTB), além da vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), que como solicitante da formação da Comissão é a responsável pela presidência da mesma. Os vereadores Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB) também acompanharam a visita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara