Flávio Dunda toma posse como secretário Extraordinário de Habitação em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta sexta-feira (15) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, deu posse ao novo secretário Extraordinário de Habitação, Flávio Dunda, que irá comandar a pasta no município a partir de segunda-feira (18).

A solenidade aconteceu na Prefeitura e contou com a participação de secretários municipais e vereadores. Flávio Dunda assume de forma definitiva, após a saída de Joab Gomes. A pasta estava sendo gerida por Breno Feitoza, de forma interina.

Na assinatura do termo de posse, o prefeito Edson Vieira falou sobre a escolha de Flávio Dunda para este cargo. “É uma pessoa que preenche todos os requisitos, idônea e conhece todas as localizações de terra do município. Não tenho dúvidas que será um bom trabalho executado por ele a frente da Secretaria”, disse.

O secretário Flávio Dunda, falou sobre esse desafio e destacou quais serão seus objetivos. “Estou pronto, pois é mais um desafio que foi me dado e quando estamos sendo convocados para trabalhar em algo que já tem conhecimento, aí é que você faz o trabalho com sucesso. Minha experiência no meio irá somar e transformar nossa atuação no coletivo”, disse.

Como atribuição, o secretário será responsável por tratar de questões relacionadas a habitação popular, regularização fundiária e orientação ao projeto federal Cartão Reforma. Em Santa Cruz do Capibaribe, o programa já conta com 200 inscritos.

A Secretaria, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz no bairro Dona Dom, funciona das 8h às 13h, e terá o apoio de técnico social, jurídico, engenharia civil e arquitetura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara