Vereadores Eraldo, Jurandi e João Eugênio lutam por melhorias na Saúde do distrito de Pão de Açúcar

GEO CALDAS, ALBERES XAVIER, EDUARDO DA FONTE, JOÃO EUGÊNIO,
ERALDO DA PEDRA PRETA E JURANDI TAVARES

Cumprindo a agenda de atividades na capital federal, na noite da última terça-feira (08), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, Eraldo de Pedra Preta, o vice-presidente Professor Jurandi e o vereador João Eugênio reuniram-se com o deputado Eduardo da Fonte.

Na ocasião, os parlamentares mais uma vez reforçaram a necessidade de uma Unidade do SAMU, para o distrito de Pão de Açúcar, bem como a necessidade da implantação de uma UBS – Unidade Básica de Saúde, na comunidade.

“A reunião com o deputado foi muito produtiva, deixamos bem claro para ele o quanto a comunidade de Pão de Açúcar necessita de uma UBS e de uma unidade do SAMU, saímos daqui convictos que conseguimos o sensibilizar para essa necessidade do nosso povo”, destacou o presidente, Eraldo de Pedra Preta.

No decorrer da semana os parlamentares terão novamente a oportunidade de reunir-se com o deputado para conseguir mais conquistas para a Dália da Serra. “Hoje novamente estaremos com o deputado Eduardo da Fonte, e aproveitaremos cada momento para viabilizar meios de atendermos as necessidades do nosso povo”, disse o vice-presidente, Professor Jurandi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara