CRISE AFETA E REDUZ CALENDÁRIO DE EVENTOS EM VERTENTES

O Prefeito Romero Leal Ferreira adotou uma política de contenção de gastos para garantir o equilíbrio orçamentário do município. 

O prefeito do município de Vertentes, Romero Leal , decidiu cancelar os eventos realizados em todos os distritos, neste ano de 2017. 

A informação foi oficializada pelo atual gestor na sua página do facebook e através da rádio comunitária do município. Ele fez questão em frisar, que os festejos religiosos no distrito de Capela Nova continuarão seguindo sua programação normal e que apenas a parte profana teve de ser cancelada. Em vídeo postado à população e imprensa, Romero (PSDB) explicou que 'adotou uma política de contenção de gastos e despesas para garantir o equilíbrio orçamentário do município'. 

Segundo Leal, a queda na arrecadação, a diminuição nos repasses dos recursos federal e estadual, além das obrigações prioritárias do município no atendimento à população, principalmente neste período da seca, fizeram com que a festividade artística fosse cancelada, não apenas em ‘Capela Nova’ mas em todos os demais distritos. Romero Leal  tomou tal medida de cancelar a parte festiva com atrações artísticas, priorizando obras e ações previstas no município que são fundamentais para a continuação do atendimento à população. 

TRADICIONAL FESTA DE SÃO JOSÉ – Tradicionalmente realizada entre os dias 10 e 19 de março o evento também sofrerá modificações na sua programação. 

A prefeitura anunciou que haverá show no pátio de eventos 'Zé Miguel do bar' apenas dia 19 de março, encerramento da festa.
“Há toda uma fiscalização! Órgãos de controle como o Ministério Público Local, Câmara de Vereadores, Tribunal de Contas do Estado, Tribunal de Contas da União, Controladoria da União, MP Federal, enfim. Não posso adotar procedimentos de gastos que desrespeita o erário, arrecadação de impostos oriundas do povo”, finalizou Romero Leal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia