EDSON VIEIRA ANUNCIA NOVO SECRETARIADO NESTA SEGUNDA (26)

O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, anuncia nesta segunda-feira (26) os nomes que comporão seu secretariado e também alguns nomes do segundo escalão. Pelo menos foi isso que ele disse na última quinta-feira (22) no almoço que ofereceu à imprensa.

As expectativas são quanto a diminuição das secretarias, pois diante da escassez de recursos esta poderá ser uma das medidas para a contenção de despesas.

O prefeito está fazendo mistério quanto a uma grande obra que, segundo ele, em breve será implementada na cidade. Acredito que seja a construção de casas do Projeto Minha Casa Minha Vida, mas vamos aguardar, como diz Leone.

Edson, em sua fala última, diz que Santa Cruz precisa de um deputado federal da terra e até citou na confraternização de quinta-feira que Zé Augusto poderia ter pensado melhor quando não disputou a reeleição para federal.

Diante da possibilidade do deputado federal e Ministro das Cidades Bruno Araujo concorrer a uma vaga para o Senado ou mesmo disputar o cargo de governador no próximo pleito abre-se a vaga de federal e aí é onde se encaixa Edson Vieira.

O prefeito eleito da cidade das Vertentes, Romero Leal, quando entrevistado no programa Cidade em Foco, do companheiro Alberes Xavier, falou que apoiaria Edson se a indicação partisse de Bruno Araujo.

Pelo andar da carruagem o prefeito será candidato em 2018. E já tem gente apostando nisso. 

Já ouvi inclusive a frase: 'Edson federal e Zé Augusto estadual', reeditando o 'voto total flex'.

O jogo político para 2018 já começou na Terra da Sulanca.

Em 2010 na disputa para deputado federal e estadual foi criado
o voto Total Flex em Santa Cruz do Capibaribe. Na época
Zé Augusto disputou para federal e EdsonVieira para estadual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia