Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe encerra contrato com professores do SESI e alunos voltam a protestar


Na manhã desta 3ª feira, alunas do projeto EJA/SESI voltaram a fazer um apelo ao ex-prefeito Zé Augusto, idealizador e criador do curso na cidade, durante o seu programa Comando Geral, que diariamente é levado ao ar pela rádio São Domingos FM 104.9. Segundo as alunas, o prefeito Edson Vieira teria encerrado o contrato com os professores do SESI, acabando assim com a parceria para o Ensino de Jovens e Adultos, em Santa Cruz do Capibaribe.

“Hoje foram duas alunas ao programa, porém, já nesta 4ª feira prometeram voltar em um número bem maior, quando iniciarão vários protestos. Afinal de contas, são mais de 400 alunos guerreiros e corajosos, que estão sendo prejudicados e que afirmaram que não vão perder esta luta facilmente”, comentou Zé Augusto.

A situação vem se agravando desde o início do mês, quando os alunos , no dia 04, ao receberem a informação que o prefeito iria cancelar o contrato, com os professores do Serviço Social da Indústria, fizeram uma manifestação em frente a residência dele, pela continuidade do curso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia