Nota de Carlinhos da COHAB ao Blog Sulanca News


Vereador reconhece que disse a “Frase” transcrita pelo Sulanca News

Diante do acontecido nesta segunda-feira informo que tive acesso ao áudio do programa na rádio São Domingos, onde reconheço que em um momento disse uma frase polêmica transcrita em seu blog e que pessoas de outros órgãos de imprensa tentaram jogar com outra interpretação. 

Aproveito para salientar que sempre tive muito respeito pelas mulheres e em nome de minha mãe e de minha filha peço desculpas se alguém interpretou a frase erroneamente.

Diante do exposto aproveito para estreitar os nossos laços de estima e consideração, 

Atenciosamente,

Vereador Carlinhos da Cohab

Nota do blog Sulanca News:

Diante do esclarecimento e reconhecimento do vereador Carlinhos da COHAB, que confirmou a frase transcrita, o blog coloca um fim nesta polêmica que foi parar nas redes sociais dando conta de briga entre o Blogueiro Marcondes Moreno e o vereador, o que na verdade não ocorreu. 

Carlinhos da COHAB, em sua nota, confirma que ouviu o áudio, reconhecendo a veracidade do que publicamos.

O blog preza pela transparência e liberdade de expressão, sobretudo pela democracia, deixando claro que continuará com fidelidade, levando ao ar os assuntos que considerar pertinentes.

Aqui se encerra a polêmica, já que temos pautas mais relevantes para tratar esta semana, sobretudo, sobre os acontecimentos dos bastidores da política santa-cruzense.

Marcondes Moreno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia